Praga de ateu
Praga de Ateu
Sobre o episódio da recente briga faraônica de Edir x Valdomiro (os Papas evangélicos no Brasil, sem falar ná hiena matraqueadora, Silas Malafaia) na disputa de clientes em seus estabelecimentos comerciais denominados, Igreja Universal do Reino de Deus e Igreja Mundial, fica provado mais uma vez que usar serviços de terceiros nem sempre é recomendável.
Prepostos, sempre crescem o olho no negócio do patrão, principalmente quando conhecem bem a mercadoria que vendem e possuem a lista completa dos clientes, que provam mais uma vez que fidelidade não existe e tem se tornado uma terminologia muito complicada e constrangedora principalmente para a Igreja Católica à margem de tudo isso, mas a principal vítima das duas instituições milionárias que abraçaram o super-rentável negócio de vender a vida depois da morte, aos humildes e desesperados, antes um privilégio exclusivo dos usuários de batinas negras.
Mais ou menos, como se alguém conseguisse produzir um script de um filme no inferno, onde o titulo seria: "O duelo dos desgarrados na terra de Satã" - Protagonistas, o falso bispo (sim, porque Bispo que eu saiba é um titulo da igreja católica, que não registrou patente e dançou), desgarrado mor e o discípulo que outrora fôra "olhos e ouvidos" fiel escudeiro de uma quadrilha de assaltantes de usuários de bancos de igrejas e seitas, e assim cometeu a alta traição de desviar cordeiros contribuintes regulares. (saqueadores de dizimos)
A eficiência dos novos apóstolos (cuja filosofia principal tem sido aquela premissa antiga de que, quem rouba de ladrão tem cem anos de perdão), tem como fieis seguidores aqueles que querem além de pagar a entrada no céu, a notoriedade de ter a carinha exposta na telinha da TV para chorar lágrimas de mentiras por uma perna que nunca quebrou e por uma muleta que nunca usou.
Malditos sejam, os falsos e mentirosos profetas e apóstolos (se é que existem autênticos) e deles será o reino do inferno aqui mesmo na terra, onde a consciência queima ou queimará durante o sono profundo no travesseiro que se transformará na larva do vulcão de todos os diabos juntos. rsss.
Aquele que recebe dinheiro do humilde e inocente, roubando de seus filhos o leite e a morada digna, com mentiras e falsas promessas, queimará para sempre no fogo ardente de sua consciência que é o inferno aqui, em seu camarote onde se escondem todos os cofres de dízimos, cujo dinheiro sequer vai para os Bancos para não serem tributados e rastreados. E é nesse ponto que surgem aquela meia dúzia de palavras que se transformou num incontestável e desejável ditado, apesar de muito antigo, plenamente vigente e que pode ser usado também como praga.
Praga é uma palavra muito usada nos momentos da ira pregada e justificada no velho testamento. Eu mesmo já roguei algumas que funcionaram. Rssss
Aqui se faz, aqui se paga
Assim seja, pois eu não tenho problemas com o meu travesseiro. Rssss