ACONTECEU EM ISRAEL: RABINO REVELA O NOME DO MESSIAS.

ESTE EXCELENTE ARTIGO FOI ENVIADO PELO MEU GRANDE AMIGO PADRE ÂNGELO BUSNARDO. E AGORA COM UM PRAZER IMENSO GOSTARIA DE COMPARTILHA-LOS COM VOCÊS, QUERIDOS AMIGOS E IRMÃOS RECANTISTAS. MUITO OBRIGADA PELA VISITA, ESTOU BEIJANDO O CORAÇÃO DE CADA UM QUE “NAVEGA” POR ESTAS PÁGINAS AGORA. BOA LEITURA! SALVE MARIA!!!!

RABINO REVELA O NOME DO MESSIAS ( WWW.SPIRITDAILY.COM)

Monday, April 30, 2007

Um pouco antes de morrer, um dos mais proeminentes rabinos de Israel, Yitzhak Kaduri, escreveu o nome do Messias numa pequena nota, que ele exigiu que permanecesse selada até agora. Quando a nota foi aberta, ela revelou o que muitos têm conhecido por séculos: Yehoshua, or Yeshua (Jesus), é o Messias.

Com o nome bíblico de Jesus, o Rabbi descreveu o Messias usando seis palavras e dando a entender que as letras iniciais foram o nome do Messias. Na nota secreta ele disse:

"A respeito da abreviação da letra do nome do Messias, Ele irá elevar o povo e provar que Sua palavra e Sua lei são válidas.

Isto eu o assinei, no mês da misericórdia,

Yitzhak Kaduri "

A frase em hebraico (traduzida acima) com o nome oculto do Messias, se lê:

Yarim Ha’Am Veyokhiakh Shedvaro Vetorato Omdim

As iniciais retratam o nome de Jesus, Yehoshua. Yehoshua e Yeshua são efetivamente o mesmo nome, derivado da mesma raiz hebraica da palavra "salvação", como documentado em Zacarias 6:11.

Com um dos mais destacados rabinos indicando que o nome do Messias é Yeshua, é incompreensível por que seu último desejo foi esperar um ano depois de sua morte, antes de revelar o que ele escreveu.

Quando o nome de Yehoshua apareceu na mensagem de Kaduri, os judeus ultra-ortodoxos de Nahalat Yizhak Yeshiva, em Jerusalém, perguntaram por que o seu mestre não deixou a exata solução a respeito do código do nome do Messias.

A revelação recebeu pouca cobertuRa na mídia de Israel. Apenas os websites hebreus News Firsta Class (Nfc) e Kaduri.net mencionaram a nota do Messias, insistindo que era autêntica. O diário hebreu Ma´ariv publicou uma história sobre a nota, mas a descreveu como algo forjado.

Os leitores judeus responderam aos fóruns dos websites com sentimentos diversos. "Então, isso significa que Rabbi Kaduri era um cristão?" e "Os cristãos estão dançando e celebrando" - estavam entre os diversos comentários.

O jornal Israel Hoje falou a dois seguidores de Kakduri em Jerusalém, que admitiram que a nota era autêntica, mas confusa para seus seguidores também. "Nós não temos idéia de como o Rabbi chegou a este nome do Messias", disse um deles.

Outros negam qualquer possibilidade de que a nota seja autêntica. O filho de Kaduri, Rabbi David Kaduri, disse que no tempo em que a nota foi escrita (setembro de 2005), a condição do pai não permitia que ele escrevesse.

RETRATO DO MESSIAS FEITO POR KADURI

Uns poucos meses antes de Kaduri morrer, com a idade de 108 anos, ele surpreeendeu seus seguidores quando lhes disse que ele conheceu o Messias. Kaduri deu uma mensagem em sua sinagoga no Yon Kippur, o Dia do Perdão, ensinando como reconhecer o Messias. Ele também mencionou que o Messias apareceria a Israel, depois da morte de Ariel Sharon. (O primeiro-ministro que ainda está em coma, há mais de 1 ano)

Outros rabinos predisseram o mesmo, incluindo Rabbi Haim Cohen, o cabalista Nir Ben Artzi e a esposa do Rabbi, Haim Kneiveskzy.

O neto de Kaduri, Rabbi Yosef Kaduri, disse que seu avô falou muitas vezes, durante seus últimos dias, sobre a vinda do Messias e da redenção por meio do Messias.

Sua descrição espiritual do Messias foram publicados nos websites Kaduri.net e Nfc:

"É difícil para muitas pessoas boas na sociedade compreender a pessoa do Messias. A liderança de um Messias de carne e sangue é difícil de ser aceita para muitos na nação. Como líder, o Messias não terá nenhum escritório ou repartição, mas estará entre as pessoas e usará a mídia para se comunicar. Seu reino será puro e sem desejo político ou pessoal. Durante seu domínio, apenas a justiça e a verdade irão reinar.

Iremos todos crer no Messias? Não, no início alguns de nós crerão nele e outros não. Será mais fácil para as pessoas não-religiosas seguirem o Messias do que os fiéis ortodoxos.

A revelação do Messias se dará em duas fases: primeiro, ele irá ativamente confirmar sua posição como Messias, sem confirmar que ele é o Messias. Então, ele irá se revelar a alguns judeus, não necessariamente a todos os estudiosos da Torah. Podem ser pessoas muito simples. Somente então Ele irá revelar-Se a toda a nação. As pessoas irão se admirar e dizer: "O quê, este é o Messias?". Muitos conheceram o seu nome, mas não acreditaram que ele é o Messias. "

O Rabbi Yitzhak era conhecido por sua memória fotográfica e sua memorização da Bíblia, do Talmud, Rashi e outros escritos judaicos. Ele conheceu muitos judeus e celebridades no último século e rabinos que vivem na Terra Santa, que mantiveram a fé viva, antes do nascimento do Estado de Israel.

Kaduri não foi somente respeitado por causa de sua idade, 108 anos. Ele era carismático e sábio, e chefes rabinos o viam como um Tsadik, um homem justo e santo. Ele poderia dar conselhos e bênçãos a todos que pediam. Milhares o visitaram para pedir conselho ou cura. Seus seguidores falam de muitos milagres e seus alunos dizem que ele predisse muitos desastres.

Quando ele morreu, mais de 200.000 pessoas se reuniram para a procissão do funeral nas ruas de Jerusalém, para prestar suas homenagens, enquanto ele era levado ao local do seu último repouso.

"Quando ele vier, o Messias irá resgatar Jerusalém das religiões estrangeiras que querem governar a cidade" - Kaduri disse uma vez. "Eles não terão sucesso, pois combaterão uns contra os outros."

OS SEGUIDORES DO RABINO REAGEM

Em uma entrevista em Israel Today, o rabbi David Kaduri, de 80 anos de idade, filho de Kaduri, negou que seu pai deixou uma nota com o nome "Yeshua", pouco antes de morrer.

"Não é escrito seu", ele disse quando nós mostramos a ele uma cópia da nota.

Durante um encontro no Nahalat Yizhak Yeshiva em Jerusalém, os livros com os manuscritos de Kaduri, de 80 anos atrás, nos foram apresentados numa tentativa de provar que a nota sobre o Messias não era autêntica.

Quando dissemos ao Rabbi Kaduri que o website oficial do seu pai (www.kaduri.net) mencionou a nota sobre o Messias, ele ficou chocado. "Oh, não! Que blasfêmia. As pessoas poderão entender que meu pai indicou a Ele (o Messias dos cristãos)".

David Kaduri confirmou, no entanto, que em seu último ano, seu pai falou e sonhou quase que exclusivamente com o Messias e com Sua vinda. "Meu pai conheceu o Messias numa visão", ele disse, "e nos contou que Ele viria em breve".

Israel Today teve acesso a muitos manuscritos do rabbi, escritos com sua própria mão, para uso exclusivo dos seus alunos. Símbolos como a cruz foram desenhados por Kaduri em todas as páginas. Na tradição judaica, não se usam cruzes. De fato, mesmo o uso de um sinal de "mais" (adição: +) não é incentivado, porque pode ser confundido com uma cruz.

Mas, lá estavam elas, rabiscadas com sua própria mão. Quando nós perguntamos o que aqueles símbolos significavam, o rabino David Kaduri disse que elas eram "sinais do anjo". E sobre isso, ele disse que não tinha idéia. David Kaduri explicou que apenas o seu pai teve um relacionamento espiritual com Deus, e que ele conheceu o Messias em seus sonhos.

Os judeus ortodoxos de Nahalat Yitzhak Yeshiva disseram ao Israel Today, poucas semanas depois, que a história sobre a nota secreta do rabi Kaduri nunca deveria vir à tona, e que ela tinha prejudicado o nome de um homem reverenciado e sábio.

(tradução de marisa bueloni )

Pedro II

In persecutione extrema sacrae romanae ecclesiae sedebit Petrus Romanus, qui pascet oves in multis tribulationibus; quibus transactis, civitas septis-collis diruetur, et judez tremendus judicabit populum suum. Amen.

Durante a última perseguição à Santa Romana Igreja estará sentado Pedro Romano pastoreando suas ovelhas entre muitas tribulações; Transcorridas estas tribulações, a cidade das sete colinas será destruída e o juiz implacável julgará o seu povo. Amém.

14/02/2009

http://www.catholicplanet.com

In the last day, which will not last more then twelve hours otherwise it will not be a day, will happen the following phenomena:

1. The return of Jesus in glory ( 1Thessalonians 4,13-17)

2. The resurrection of the dead saved (1Thessalonians 4,13-17).

3. The resurrection of the person on earth without undergoing the physical dead (1Corinthians 15,51-54).

4. The rapture of the two groups resurrected – items 2 and 3 above – (1Thessalonians 4,13-17).

5. The fall of fire send by God to destroy the vegetal and animal lives (2 Peter 3,10-12).

6. The resurrection of the damneds (john 5,27-29).

7. The final judgment (Mathew 19,27-28 + Mathew 25.31-46).

ÂNGELO BUSNARDO
Enviado por Joanne em 11/03/2012
Código do texto: T3547790
Classificação de conteúdo: seguro