O MUNDO PRECISA DOS CHATOS

Você, que já nasceu de novo, que já entregou sua vida a Jesus Cristo, aceitando-o como Senhor, único e suficiente Salvador, lembra-se de quando conhecia a Deus só de ouvir falar (Jó 42.5)? Você se lembra o quanto evitava se encontrar ou ter qualquer tipo de contato com crentes ou quem quer que quisesse compartilhar bíblia com você? Recorda-se de como achava pedante e inconveniente quando chegavam pra você e diziam num sorriso: “Jesus te ama!”?

Você achava os crentes chatos porque estava cego (II Co 4.1-5).

Agora que você é um servo de Deus e consegue contemplar e experimentar as maravilhas que Ele tem feito em sua vida, lembre-se de agradecer a Deus por ter colocado alguns chatos para falarem do Plano da Salvação para você! Dê glórias a Deus por ter enviado semeadores para lançarem sementes em seu coração. E... comece a ser um “chato” na vida das pessoas com quem Deus lhe concede conviver. Prega a palavra (II Tm 4.2), lança a semente, rega sementes lançadas por outros “chatos” e espere de Deus o crescimento (I Co 3.6).

Você, que ainda não se decidiu por Cristo, que recebeu este boletim de algum “chato” ou veio ao culto por insistência de um “chato”, aceite o convite que o Senhor faz ao seu coração:

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” (Ap 3.20)