A TORRE DA VIGIA, OU DA COVARDIA

Os sentinelas despertam ou são despertados para o ódio, e vestem o manto branco da pureza manchado de sangue

A "guerra do grande dia de Deus, o Todo-poderoso" chega através de atitudes dos "puros" que tomam para si, o direito de julgar, matar e executar inocentes em nome de Deus (Jeová).

As "testemunhas" assim chamadas são monitoradas através de um jogo de retórica e análise terrorista e tendenciosa de textos caducos do velho testamento, como se essa fosse uma obra merecedora da credibilidade, pois teria sido assinada e cravada na pedra por Deus todo poderoso, pessoalmente. Pobres e infelizes aqueles que crêem numa mentira deslavada como essa e que induz até hoje a pratica de sacrificios de animais e até mesmo de seres humanos com rituais que são chamados satânicos, mas que na verdade são descritos no velho testamento como praticas normais de purificação.

Dois mil anos se passaram, desde que Jesus nasceu e que se supõe tenha sido o inicio de um toteamento imundo e nojento do egoismo de todos os Deuses, de todas as religiões ou mais precisamente de todos aqueles bárbaros que reinavam pela força.

E assim basicamente, de lá pra cá, todas as guerras e todo tipo de violencia praticada isoladamente por pessoas ou pequenos grupos radicais, geraram a discórdia e o exterminio via guerras atrozes ou em forma de suicidio coletivo ou de uma lavagem cerebral que contamina pessoas de uma forma tão fulminante que é de supor que o mundo somente celebrará a paz, quando a descrença total conseguir invadir o campo de nosso cerebro onde reside a sanidade mental.

Várias crianças foram assassinadas de forma cruel, em nome de Jesus, o puro, que virá um dia nos governar, segundo crença desse idiota assassino e debil mental. Ele não nasceu assim, ele foi reconstruido, sofreu influencia das palavras ditas sagradas e por elas se norteou, por elas traçou o destino de vários adolescentes que sequer acreditam ou talvez jamais tenham ouvido falar em "armagedon". Um monstro, um assassino cruel, que deveria a rigor ter sido impedido de praticar esse ato de maldade extrema, pelo proprio Deus que ele crê existir. Mas... com certeza mais uma vez, Deus estava dormindo, como um urso super alimentado que se esconde numa caverna qualquer.

"As Testemunhas de Jeová, assim como os judeus, devido a observância da lei, acreditam que a Terra jamais será destruída, segundo o que entendem de versículos bíblicos tais como Eclesiastes 1:4, Isaías 45:18, Salmos 37:29 e Salmos 104:5. Ensinam que o propósito de Deus é que o planeta se encha de humanos e que, portanto, a expressão "fim do mundo", ou "fim do sistema de coisas" conforme a versão da Bíblia que usam, refere-se à ocasião em que Deus, através do seu Filho Jesus Cristo, estabelecerá um reino ou governo global, eliminando todos os outros governos humanos; Esta pretensão é a mesma dos judeus, que fundamentados no antigo testamento ou lei, afirmam que se estabelecerá um reinado ou governo de Deus através do Messias (o Filho (Redentor) de Deus, feito da mesma essência) somente para eles, assim como os Testemunhas de Jeová ensinam que será estabelecido o reinado Jesus Cristo sobre si." (paragrafo retirado do Wilkipedia.org, na internet).

Eis alguns ajuntamentos de palavras e textos terroristas atribuidos à Jeová, por esses malucos que pregam o fim da humanidade e o fazem em nome da liberdade de expressão religiosa e politica que reina em nosso planeta, onde aqueles que não crêem são vistos de forma diminuitiva e na maioria das vezes com sarcasmo e ironia.

"Nação se levantará contra nação e reino contra reino." (Mateus 24:7; Revelação 6:4)

"Haverá escassez de víveres." (Mateus 24:7; Revelação 6:5, 6, 8)

"...num lugar após outro, pestilências." (Lucas 21:11; Revelação 6:8)

"Haverá... terremotos num lugar após outro." (Mateus 24:7)

"Aumento do que é contra a lei." (Mateus 24:12)

"Nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar. Pois os homens serão amantes de si mesmos, amantes do dinheiro, pretensiosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais, sem afeição natural, não dispostos a acordos, caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor à bondade, traidores, teimosos, enfunados de orgulho, mais amantes de prazeres do que amantes de Deus, tendo uma forma de devoção piedosa, mostrando-se, porém, falsos para com o seu poder." (2 Timóteo 3:1-5)

"Arruínam a terra" (Revelação 11:18)

"Estas boas novas do reino serão pregadas em toda a terra habitada." (Mateus 24:14)

"O diabo se apossou de uma alma que nem tinha namorada" (Pe. José Luiz)

Sic – coisa mais esquisita: O diabo não hiberna e se mostra claramente mais poderoso que Deus? Da primeira vez que ele (o filho) veio para nos "salvar" pregaram – no na cruz e todos vêm dizendo que ele voltará.

Que volte bem mais forte, com plenos poderes e com bastante autoridade, porque ao contrário vai encontrar um Bush de novo pela frente que o matará como o filho do demônio. É tempo da humanidade parar de pedir, de agradecer, de implorar, de pedir perdão, de pedir salvação.

Uma incoerência: Qual a finalidade de tanta devoção a um todo poderoso por parte de seres humanos com um ciclo de vida tão curto (media 65/80 anos?)

Qual a utilidade real de tanta falácia ?

Aos que crêem

Não sou o autor desse poema e por razões pessoais nao o revelarei

Desde os idos do medievo

carrega a Santa Igreja Católica Apostólica Romana

um amontoado de corpos excomungados.

Assistida por um Deus.

Criado pelo Homem.

Criado Super-Homem.

Advir do céu espera vossa fé.

Contrastante em meu âmago com o desejo de que nada escorregue das mãos.

Quereis vós dignidade?

Egoísta é vosso Senhor das almas.

Patriarca da brutal justiça divina.

Moldadora dos vigentes dogmas.

Pelo ébrio machismo outorgados.

Camuflados por um silêncio ensurdecedor

em detrimento do salutar afinco de honestos indivíduos.

Sois, doravante, os desprovidos de luz da escola da vida.

A aula é o tempo.

O diploma é a morte.

Desencorajeis maior celeuma

quando sentirdes o cheiro do sepulcro.

Inalai profundamente estes ares.

Tenhais observado o caminho das razões?

E das contradições?

Ficareis, por fim, livres da angustiante sensação de viver.

Vede.

Sois fracos,

enclausurados

e justificados por superior ser.

Sociedade vossa padece.

Procrastina a cultura de outrora.

Sucumbe à demanda individual da insipiência.

Abomina imaculadas idéias coletivas.

Admoesta a paz e a ordem social.

Impávido amor divino?

Não sejais cegos.

Sede livres.

Questionadores de um mundo visceral e lógico.

Desacorrenteis vosso áureo pensar.

Ainda que vindouro.

E sabeis que aqui existem duas portas.

A do céu para vós que dissestes escolhidos por Deus.

E a do inferno para aqueles como eu.

Luiz Bento Pereira

Representante comercial do ramo têxtil em Goiânia. Go.

Cidadão nascido em Ponte Nova -MG

Luiz Bento (Mostradanus)
Enviado por Luiz Bento (Mostradanus) em 26/02/2012
Código do texto: T3520823
Classificação de conteúdo: seguro