DEUS NÃO EXISTE, OU ESTÁ DORMINDO. SÃO DUAS ÚNICAS OPÇÕES

Caríssimos leitores, Cristãos (católicos e evangélicos) muçulmanos, budistas e outras crenças mais.

Se você tem medo de ler esse texto, porque acha que sou o diabo, errou feio, eu não acredito em diabos ou demônios. Se você ainda assim continua com medo de ler, porque teme no fundo (por advertência de seu pastor ou do padre) que você possa cair na tentação de aceitar meus argumentos, então pare por aqui, não leia.

Vou repetir meu refrão. Não admitir a existência de deus e contra atacar os argumentos de pastores e padres e o que está escrito na bíblia, não é desrespeito é o direito universal de não crer, de não concordar e principalmente do livre pensar.

Já pensou nisso? Ao invés de mergulhar seus olhares somente para a biblia, ler outros livros, outras idéias, outros pensamentos?

Todos aqueles que freqüentam uma igreja, principalmente essas que puxam o cabelo das pessoas para expulsar demônios, você acredita mesmo nisso? Pense bem, reflita e não se deixe levar pelo seu desespero. Eles batem no candomblé, no baixo espiritismo, nos terreiros da Bahia e fazem exatamente igual na TV, na sua frente, na sua cara e você engole? Porque ? Na TV é mais bonito que no terreiro comendo acarajé? No final das contas, saindo dali, você de uma forma ou de outra vai encontrar a solução para o seu desespero, aliás eu tenho certeza que já poderia ter encontrado antes, pois lá dentro ouvindo pregações de pastores que mentem quando dizem que viram deus e ficam naquela gritaria, você somente estava perdendo seu tempo precioso e no final, o pouco dinheiro que você tinha, ficou por lá em forma de dízimos.

Deus está vivo sim, dentro da cabeça do homem que o criou e daqueles que alimentam a ilusão de que não se deve matá-lo para que possam continuar explorando você dentro de uma igreja.

Mais do que evidente que esse Deus de fato não existe. Somos insignificantes demais para tentarmos resolver nossas inseguranças, nossos medos, simplesmente criando em nossa imaginação uma proteção superior que na verdade nunca existiu de fato e que com certeza, essa é a única prova que se tem, criamos vários impérios econômicos e enriquecemos muitas instituições e principalmente hoje, várias pessoas físicas que resolvem erguer a bíblia ao alto e gritar Jesus para chover dinheiro em nome da farsa dos dízimos.

Se Deus existisse mesmo, protecionista, paternalista, não permitiria a humanidade em dois mil anos de Cristianismo (era do suposto Salvador) multiplicarem-se como coelhos e criar o inferno com a desculpa do livre arbítrio, outra farsa para justificar atos "pecaminosos" que se perdem no grande amor da divindade que perdoa os piores criminosos.

Um pivete aqui, outro ali esfaqueando um pobre velhinho aposentado. Um estupro de maníaco sexual, a família sendo desmoronada pela vulgaridade de algumas mulheres e pela tara incontrolável dos homens que traem as esposas com prostitutas e tudo isso, não se pode reclamar de deus.

Ele é intocável, o manda chuva, o poderoso. Se cortarem a minha perna (amputar por acidente ou por motivo de uma doença) eu terei merecido e sequer posso reclamar. Ainda tenho que agradecer porque fiquei com a outra. Rssss

Os apóstolos dos Deuses que a humanidade criou em sua mente medrosa, apressam-se logo a me dizer, agradeça a Jesus porque ficastes com a outra. !!!! Rssss. Que absurdo, crer em um Deus que me coloca em um mundo de balas perdidas, de crianças famintas, de prostitutas de luxo, de homens guerreiros perversos, que matam inocentes, que criam homens bombas, que inventam bombas atômicas para destruir uma comunidade inteira de 100 mil, 200 mil pessoas.

Um Deus que permite um arrastão chamado tufão que sai derrubando casas, lares, de trabalhadores, pessoas humildes e eu, como um cordeiro ainda tenho que agradecer porque não estava entre aqueles dizimados, mortos, assassinados cruelmente.

Então melhor não crer em nada, melhor nos entregarmos ao destino misterioso que nos jogou sobre uma bola enorme de terra para nascer e morrer com tempo determinado. Sejamos corajosos e não rezemos nem oremos. Aos que crêem recomendemos uma reflexão mais aprofundada, e questione esse deus “todo poderoso” que somente atende você se você entrar dentro de uma igreja, implorar, chorar, se humilhar e pedir perdão por ter nascido de um pecado. Pecado? Imagine, você nasce de um ato sexual prazeroso, e sequer pediu pra vir ao mundo e já nasce pecador ? Apenas lute para sobreviver e viver bem o tempo que está marcado na etiqueta onde você não consegue ler a sua data de validade. Nem isso, o tal poderoso revelou, ele é todo mistério. Não se pode vê-lo, não se pode falar com ele pessoalmente, não se pode ouvi-lo, mas apenas ler piadinhas sem graça de seus seguidores, digo, inventores que contam aquela romântica estorinha das 4 pegadas na areia. Que lindo.

Um você apodrece que nem um tomate ou que nem um mamão e bate um câncer disso ou daquilo ou uma falência múltipla de órgãos e você caminha desfalecido para uma cama de hospital, quando lhe é possível financeiramente, pois do contrário morre abandonado pela própria família ou nos corredores de hospitais públicos que atendem você como se fosse um favor e com os mesmos olhares de um boi que caminha para o abate, você segue em direção ao fim da sua vida. Rsssssssssssssssssss. Perdoem-me achar graça, pois me incluo nessa piada de mau gosto.

Vocês, brincam de esconde-esconde com a pura realidade, com a verdade.

Sejam livres para pensar, sejam livres para viver e morrer com dignidade sem pegar carona no rabo de um cometa que os levará para o paraíso. É muito sonho e muita inocência.

E ainda tenho que viver com esse espetáculo imoral de ver homem beijando homem e mulher se esfregando em mulher. Deus está dormindo.

ACORDEM-NO OU ENTÃO TIREM-NO DE SUAS CABEÇAS E NÃO ME ENVIEM MAIS ESSAS BESTEIRAS em forma de msgs que todo dia caem na minha caixa postal..

ET. Eu não tenho crença em nada, não sou teologo e nem forneci a minha conta bancária para que mandem um dinheirinho pra mim, apenas exponho aqui meu ponto de vista pessoal (um direito meu) e a imnha indignação exacerbada contra algumas atitudes que considero desonestas por parte de alguns lideres religiosos, esses que ficam fornecendo numero de contas bancárias.

Caro leitor, antes de enviar dinheiro para essas igrejas e seitas ou recolher o dizimo em sua igreja, pense bem no que vão fazer com o seu dinheiro, pois já bastam os politicos corruptos esvaziando a caixa do erário. Você sabe quanto custa um minuto de comercial na TV? Quanto espaço esses pastores ocupam fazendo seus discursos? calcule, faça contas, fique esperto. Informe-se, pergunte, pesquise, não com eles, claro, pergunte pra alguem que seja de sua confiança mas que não esteja envolvido com essas seitas e que esteja querendo carregar voce pra lá.

É fácil, não é tão dificll você desviar os olhos para ler coisas que eles na verdade não querem que você saiba.

Luiz Bento (Mostradanus)
Enviado por Luiz Bento (Mostradanus) em 21/02/2012
Reeditado em 16/04/2012
Código do texto: T3511470
Classificação de conteúdo: seguro