DEUS cuida dos corpos de seus servos a té depois da morte!!!

DEUS cuida dos corpos de seus servos até depois da morte... !

Meu pai passou para O SENHOR no dia 03 de Abril de 1989, quando eu tinha 18 anos de idade, em seu leito de enfermidade para a morte ele me disse com vós bem fraquinha, minha filha eu queria ficar para o arrebatamento da Igreja, mas DEUS é quem sabe seja no Arrebatamento, ou na primeira Ressurreição o que importa é que eu chegue lá, isso mostra a fé imensa que ele tinha em DEUS, e a certeza da salvação ele tinha 70 anos e estava jubilado no SENHOR.

ELE morreu de câncer no estomago e morreu em casa porque os médicos disseram que não tinha mais jeito e mandou que o levássemos para morrer em casa, e quando ele morreu estava deitado no colchão de água, ele tinha 70 anos, mas parecia que tinha rejuvenescido e parecia um rapaz, um moço dormindo, com serenidade... !

Por : Rute Rodrigues Pimpim.

Seu corpo está enterrado no Cemitério Flamboyant no distrito de Sousas da cidade de Campinas, la no Cemitério tinha um grande árvore perto da sua sepultura, e quando o caixão baixou na sepultura, bem nessa hora saíram passarinhos da copa da daquela grande árvore e começaram a revoar no alto bem em cima da sepultura e cantaram em coro, no alto por cima de sua cova, parecia que os passarinhos estavam recebendo e num vislumbre de que no mundo espiritual meu pai estava já sendo recebido pelos Anjos em coro de lindos cânticos de bem vindo, isso é um vislumbre do Céu porque na Bíblia diz que quem crê em JESUS, quando morre além de ser levado pelos Anjos ainda e recebido com um lindo coro de Anjos, eu me lembro bem que quando ele morreu seu caixão era de Madeira cor de Mogno com alças cor de ouro velho meio apagado e passado alguns anos meu tio morreu, isso foi em 2000... Para por caixão de meu tio na mesma sepultura em que meu pai está, precisou tirar o caixão dele para fora para fazer a exumação de seu corpo, quando os coveiros tiraram o caixão de meu pai, para fora foi incrível, seu caixão que antes era de mogno escuro estava de uma cor que eu nunca vi igual, erá um mesclado verde claro, acho que verde água, com azul claro e branco em um tom celestial, alguns desenhos ao redor do caixão e as alças eram de cor dourada brilhante e os ao retirarem o caixão os desenhos da madeira e as alças do caixão dele, estavam de um dourado fosco e lindo...!!! E o corpo de estava seco e seu rosto não perdeu a sua forma... !

Isso foi demais, então queridos (as) quem crê em DEUS e morre em CRISTO tem seu corpo guardado, até na sepultura... !

Isso mostra que um servo do SENHOR fica bonito mesmo depois de alguns anos de morto, em um caixão embaixo da terra, então imagina a beleza do nosso corpo, quando for transformado, para a GLÓRIA DO SENHOR... !

Digo isso, não porque ele era o meu Pai e o amor de filha o viu bonito mesmo depois de alguns anos mesmo estando morto, mas sim isso aconteceu realmente, e quem estava perto foi testemunha disso e quem estava no velório dele na época em que ele foi velado se lembrou da cor de seu caixão e da diferença sobrenatural que teve depois... !

Isso foi algo sobrenatural e impressionante, isso é DEUS nos confortando e mostrando o vislumbre de sua GLÓRIA, se ele estava bonito aqui depois desses anos assim morto, imagine nosso corpo quando for transformado em GLORIA... !

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 23/11/2011
Reeditado em 07/05/2018
Código do texto: T3351391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.