AUTO DESTRUIÇÃO.

A Vida e a Morte estão a cada dia mais banalizadas.

Com vários tipos de violências, sejam através das fúrias, problemas psicológicos, acerto de contas, discriminações e preconceitos enfim, ....a origem é a que menos importa na maioria dos casos.

O que estamos vivenciando, são momentos de total desarmonia, desordem e desrespeito aos valores espirituais.

O fato é, que pessoas proeminentes com seus títulos, entre estas algumas com grandes experiências nas áreas de psicologia e psiquiatria, comportam-se como se somente existisse o homem como corpo físico.

Ora, os sentimentos sobre tudo não estão somente influenciados pelo biológico, fisiológico e psicológico, mas também pela alma e pelo espírito. Considerar irrelevante os estudos disponíveis ha mais de 4.000 anos, é no mínimo insensato.

A casa que não tem Deus como seu guia pertence a Satanás. “Duras palavras!”

Salmos : Capítulo 127 verso 1

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

As ferramentas utilizadas pelo mal (diabo), são as mais diversas para dispertar a fúria, a ira e as tragédias cometidas pelo homem, todas direcionadas à provar para o próprio homem a sua fragilidade, incompetencia em lidar com os seus sentimentos, infidelidade à Deus ......

Até quando os homens insistirão prender satanás em cadeias. Depois da atrocidade e do escandalo conquistado, o mal, simplesmente abandona “aquele” em busca de nova”vítima”.

O Bullying – perseguição insana, a Tecnologia – comunicação sem fronteiras, e a Liberdade – O homem tem o direito de viver a sua própria lei (Aleister Crowley – Liber OZ), estão fazendo da humanidade, escravos da Sociedade Alternativa.

Por falta de fé e temor à Deus o homem está à caminho do pior.... “AUTO DESTRUIÇÃO”