ALEXANDRE DE MORAES FAZ O QUE QUER - Diário Político
ALEXANDRE DE MORAES FAZ O QUE QUER
“Moraes nega recurso de Bolsonaro e reforça acesso da defesa a documentos Para o relator, a defesa já tem acesso a todas as peças necessárias; magistrado manteve prazo e advogados possuem até 6 de março para responder à denúncia da PGR” – CNN.
É Moraes quem está escolhendo as “peças necessárias” a que a defesa deve ter acesso, o que já pré-julga o caso. Ele decide o que é e o que não é necessário para defesa acessar. Neste caso, o réu só consegue se defender do que vê, mas é julgado pelo que só Moraes está vendo. Mais um absurdo jurídico do juiz/deputado/diplomata Alexandre de Moraes.
DENUNCIAR CRIME VIROU CRIME
“Moraes pede opinião da PGR sobre apreender passaporte de Eduardo Bolsonaro.” Moraes enviou à PGR duas notícias-crime, movidas pelo PT e deputados petistas, para proibir Eduardo Bolsonaro de sair do Brasil em razão de articulações nos EUA
Agora em Brazuela, denunciar erros que o seu governo está cometendo é conspirar contras os “interesses nacionais”. Olha a “inteligência” petista: proibir de sair do país quem denuncia o regime de repressão brasileiro nos EUA comprova exatamente a repressão que está sendo denunciada! Se denunciar abusos do STF ao exterior é lesar a pátria, temos de admitir que a pátria é o STF. “Na visão da extrema esquerda, devemos ficar submissos à ditadura e a todas as decisões arbitrárias em nosso País. Para eles, lutam pela liberdade de expressão e denunciam os crimes e arbitrariedades que violam a soberania do Brasil. Nunca ficou tão claro o que esses lixos querem!” No Brasil falar a verdade é crime, e criticar o governo pode causar sua prisão.
JUIZ POLÍTICO
“Três meses antes da prisão de Martins, Moraes tinha dados que mostravam o ex-assessor no Brasil no dia em que teria viajado para os Estados Unidos” – Revista Oeste
É mais do que injustiça e perseguição, é crime. Juízes usando o cargo para fazer perseguição política. Tudo favorável à esquerda comunista. Tudo contra a oposição. Corruptos soltos, delações coagidas, narrativas criativas inventadas. O Brasil precisa ser passado a limpo. Novas revelações mostram que Alexandre de Moraes tinha dados de geolocalização provando que o principal assessor internacional de Bolsonaro, Filipe Martins, nunca saiu do Brasil - mas ele foi preso por 6 meses sem acusações para pressioná-lo a incriminar Bolsonaro falsamente.
”USE SUA CRIATIVIDADE”
“Moraes escolhia alvos: 'Ele quer pegar o Eduardo Bolsonaro' 'Use sua criatividade', diz juiz auxiliar de Moraes ao pedir investigação contra”. “Moraes manda PGR analisar apreensão de passaporte de Eduardo” - Revista Oeste.
O STF de Moraes: perseguição seletiva e implacável contra críticos inquéritos ilegais e infindáveis, ativismo político, não entra no mérito da decisões, fundamenta como quer e coloca tudo o que faz em sigilo, prendendo sem foro privilegiado, sem provas, proibindo o acesso dos autos pela defesa...tudo pela “democracia”
1,5 MILHÃO SEM ÁGUA
“Governo Lula atrasa verba de carro-pipa e ameaça deixar 1,5 milhão sem água” - UOL
Bolsonaro levou a água para o Nordeste e foi traído nas urnas. Pois é, a picanha não chegou. O desmatamento aumentou. A água do nordeste secou. A farra com o dinheiro público voltou. O teto de gastos estourou. Falta de aviso não foi. Parabéns para quem fez o L.
O VERDADEIRO GROTESCO
Lula chamando a resposta de Trump a Zelensky de “desrespeitosa e grotesca”. Sempre que pode, o discípulo de Fidel Castro ofende os EUA. Grotesco é Lula receber nota de agradecimento do Hamas, comparar a defesa dos judeus com o holocausto, chamar Trump de nazista e trazer um ditador narcotraficante ao Brasil.
O ÊXTASE DOS HIPÓCRITAS
"Ainda estou aqui", não passa de um filme instrumentalizado pela esquerda comunista para esconder a ditadura atual, que tortura, prende e censura pessoas inocentes. Comunistas caviar e pseudointelectuais esquerdistas recebem ditadores narcotraficantes, enquanto criam narrativas de um golpe que nunca houve. Comunistas que odeiam os EUA, mas ficam em êxtase com uma premiação do Tio Sam. Hipócritas.
CONLUIO DOS PODERES
“Alcolumbre defende revisão da Lei do Impeachment de ministros e diz que Senado não é órgão de correição do Supremo”.
Daqui a pouco o conluio dos poderes vai dizer que o impeachment dos Ministros do STF é inconstitucional. Todos se protegem na última instância da justiça. Por isso querem transformar os togados como um poder incontestável. Se acontecer, será um caminho sem volta para o Brasil. O impeachment de membros do STF é ESSENCIAL, e que haja a cassação do Presidente do Senado caso não o apresente.
“VENCEMOS O BOLSONARISMO”
“Barroso decide que Dino, Moraes e Zanin julgarão Bolsonaro por suposta tentativa de golpe” – Conexão Política
O que esperar de alguém que já disse “vencemos o Bolsonarismo”. Total parcialidade. São juízes claramente suspeitos pelo Código de Processo Penal para julgar Bolsonaro, mas deixam claro que se trata de uma projeto de mera vingança pessoal através do uso da toga.
PERGUNTE AO CHATGPT
Flávio Dino: “O representante do diabo na eleição é Bolsonaro”
Que tal fazer a seguinte pergunta ao ChatGPT "Se um juiz afirmar publicamente que determinada pessoa é o anticristo, o demônio. Esse mesmo juiz poderá julgar essa mesma pessoa no futuro?" Vale a pena ver a resposta e divulgar. O ChatGPT é isento de paixões, logo sua resposta é técnica, objetiva e sem militância comunista.