A HORA É AGORA…

Vivemos num mundo que precisa e fica o tempo todo quebrando correntes! Claro que eu como simples mortal com poder de coisa alguma ao me sentir invadida na minha humilde privacidade também trato logo de quebrar as correntes possíveis de ter contribuído com tais acontecimentos. O que quero com este modo pensar e ver a situação? Morei no bairro Lins de Vasconcelos tão pertinho do Hospital Naval dentro da comunidade Santa Teresinha que tinha casas excelentes muitas feitas por seus proprietários amigos reunidos e contratados locais! Bairro tão bom que muitos tinha além de sua casa outras em alugueres e assim a comunidade foi crescendo trazendo familiares de outros Estados e atualmente com meus quase sessenta anos de idade os amigos conseguiram a façanha construir o Complexo do Lins que abrange uma imensa quantidade de moradias que foram escalando o morro e montanhas! Afinal tinha muito espaço disponível.

Tal explanação tem como base de pensamento ver se conseguiriam “quebrar a corrente” que o nosso EX PRESIDENTE que não citarei o nome e que no passado conquistou o poder de abrir as importações pro Brasil e de primeira mão tivemos as maiores entradas de armamento pesado nas favelas e morros das grandes metrópoles como é o caso do RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO.

QUE TAL QUEBRAR A TAL CORRENTE.

Conde Simone a Poeta
Enviado por Conde Simone a Poeta em 15/12/2024
Reeditado em 15/12/2024
Código do texto: T8219582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.