O MUNDO SOBRENATURAL DOS QUE APOIAM O BOZO
O MUNDO SOBRENATURAL
DOS QUE APOIAM O BOZO
O QUE O Bozo tem para oferecer a seus eleitores, senão a promessa de totalitarismo??? Senão a expectativa da volta aos anos de chumbo da ditadura??? Senão a violência social generalizada??? O que tem o Bozo a oferecer senão a volta do horror das perseguições, prisões, tortura, morte e cemitérios clandestinos???
O QUE O Bozo lhes ofereceu quando presidente??? A negação da existência do vírus da Covid-19. A negação das vacinas da Pfizer quando quanto essas poderiam ter salvado a vida de milhares de pessoas. O narcisismo de se ter exaltado como atleta em comparação às pessoas que adoeciam, se hospitalizavam e morriam infectadas. As falas e discursos que incentivavam seu rebanho de gado evangélico a não aceitar o resultado das eleições. O incentivo verbalizado quase todos os dias à invasão da sede dos poderes constituídos....
O MUNDO sobrenatural do Bozo gerou uma presidência fora da ordem natural dos acontecimentos políticos e sociais que mantinham a sociedade brasileira fora das aflições devidas aos desassossegos e inquietações das hostilidades devidas à ideologização dos ânimos. O “Gabinete do Ódio” com sede no Palácio do Planalto, era um orgulho afirmado por seus filhotes da ditadura e apoiadores do discurso totalitarista.
O BRASIL dos costumes que regeriam os fenômenos naturais da vida cotidiana das pessoas, o país da cultura popular, virou o país sobrenatural saído dos cultos evangélicos das desídias e incúrias, nos templos que se queriam evangélicos, mas que dos Evangelhos nada tinham a oferecer. Bozo e a sua cambada de cretinos mentecaptos enfurnados no Palácio do Planalto, só tinham a oferecer a seus terroristas do 8 de janeiro de 2023, o vandalismo da invasão e depredação do patrimônio em Brasília.
O REBANHO do boiadeiro louco de gado evangélico nos templos que viraram culto ao Sobrenatural de Almeida, clamava pela derrocada da democracia, uivava na Praça dos Três Poderes, por totalitarismo. Totalitarismo gerido pelo Capitão Doidão do Exército Brancaleone e seus generais de apoio. Eles enchiam seus fraldões do cocô, quando se dirigiam ao chefão Bozo, na mesa redonda das tresloucadas reuniões de ministérios.
QUE PODERIA gestar essa ansiedade louca por ditadura militar??? Era tudo que Bozo poderia ofertar, desde que ele não tinha a mínima competência exigida por um chefe de governo, e muito menos a um chefe de Estado. Bozo fora um deputado medíocre que, por 28 anos sugou o dinheiro de seu salário milionário dos contribuintes s em que desse nada em troca, exceto discursos que elogiam, em plenário, o torturador sádico Brilhante Ustra.
O QUE O Bozo ainda hoje oferta a seu rebanho de evangélicos, pastores e seus cultos ao Sobrenatural de Almeida??? O Bozo ainda hoje só oferece o que sempre esteve em oferta em seu desgoverno: o patriotismo canalha de seu discursivismo vagabundo de quem não tem o que dizer ao seu público, exceto a oferta do mercado político de planejamento golpista, tipo “Punhal Verde Amarelo”.
A POLÍCIA Federal afirma que o “Gabinete de Crise” idealizado por militares bozonaristas em 2022, foi formado por cinco generais e onze coronéis, segundo a jornalista e comentarista de política Marcia Pezenti, do Estadão. Escreveu ela (marcia.pezenti@estadao.com): ““O comitê dos radicais teria a missão de “pacificar” o país após o golpe de Estado que previa o assassinato do presidente Lula, de seu vice Geraldo Alckmin e do ministro do STF Alexandre de Moraes””.
OS PASTORES do rebanho evangélico “Templo Bozonarista do Clérigo Sobrenatural de Almeida”, ainda tentam manter o cabresto ideológico de extrema direita no pescoço de seus fiéis, mesmo depois da organização criminosa ter sido desmascarada pela pesquisa investigativa minuciosa da PF.
A PALAVRA sobrenatural indica algo excessivo e extraordinário, coisa terrível e sobre-humana. Para a jornalista Eliane Cantanhêde “Bolsonaro chega ao fim de sua trajetória pública como começou, ainda quando jovem oficial do Exército: acusado de atentados". A trajetória do hoje tido e havido por “Mito do Pinico” (ele pede, por vezes implora) o apoio de gado, de outros políticos que já o apoiaram, e, desesperado por obter ajuda, apela sempre para o presidente eleitor dos EUA, o famigerado Trump Trambiqueiro.
AS LIDERANÇAS de extrema direita obtêm o apoio de multidões ansiosas por participar de algum movimento do qual possam usufruir da sensação de que não estão desesperadamente isoladas em seu sentimento íntimo, desconectado pela ausência de comunicação pessoal interna. A alma do extremista (seja ele de direita ou esquerda) substitui a ausência de um ser superior no qual acreditaram, pelo primeiro Führer que lhes aparece na frente.
OS EVANGÉLICOS do Bozo, a grande maioria deles, presumo, sofrem de transtorno bipolar e/ou depressão crônica, associada a psicopatologias, algumas, tipo afecções cardiovasculares, ou outras, causadas por crise familiar, divórcio, mudança de cidade, estado ou país, baixa autoestima, bullying.
QUE PODEMOS concluir??? Que o Brasil é um país doente, com pelo menos 58 milhões de pessoas que não souberam avaliar o que significa votar numa criatura desajustada, sem formação cultural adequada até para ser um presidente de condomínio em um subúrbio distante em cidadezinhas do interior da Amazônia, carente de proteção ambiental.