Será Possível; Um Governante 'Esquerdopata' e Um Comunista, Falando de Paz ???

Pois é... Pelo visto e por mais incrível que isso possa parecer, isto é possível sim, posto que estando o presidente LULA reunido com hoje com o presidente chinês, Xi Jinping, lá no Palácio da Alvorada, isso depois de já terem participado juntos de reuniões do G20 no Rio de Janeiro, onde foram assinados mais de 30 acordos internacionais entre Brasil e China em áreas, como infraestrutura, educação e tecnologia, que citando estas recentes guerras que estão acontecendo no mundo, ele disse que Brasil e China têm colocado a paz e o diálogo em primeiro lugar nas suas relações internacionais.

"Defendemos a reforma da governança global e um sistema internacional mais democrático, justo, equitativo e ambientalmente sustentável. Em um mundo assolado por conflitos armados e tensões geopolíticas, China e Brasil colocam a paz, a diplomacia e o diálogo em primeiro lugar", afirmou ele em declaração à imprensa, lembrando ainda que o Brasil e a China fazem parte de um grupo de países que estão muito empenhados na tentativa de negociar uma saída pela paz no leste europeu.

E foi lembrando também do recente lançamento da "Aliança Global contra a Fome e a Pobreza", que indubitávelmente foi uma marcante iniciativa brasileira na presidência do G20, que ele acrescentou: "Jamais venceremos o flagelo da fome em meio à insensatez das guerras".

E pensar apesar que apesar disso tudo, ele; que foi até chamado de "Lulinha, Paz e Amor" ainda costuma ser tachado de 'esquerdopata'...