O SENHOR DAS ELON MOSKAS (O ANTICRISTO ESTÁ AÍ)

O SENHOR DAS ELON MOSKAS

(O ANTICRISTO ESTÁ AÍ)

A MIM CAUSA o maior efeito, emocional e racional, os mistérios revelados no livro sagrado do Apocalipse de São João. Você, leitor, já tentou investigar os acontecimentos na realidade atual da eleição que elegeu o Trump Queiro presidente dos EUA??? Indague-se sobre a revela ação do por que o povo norte-americano foi instruído pela rede sociaL

O POVO NORTE -americano atualizou o Reich dos Mil Anos. Revigorou o movimento nazifascista, supremacia nas redes sociais da desinformação, reciclou o capital político do mais promissor candidato a trazer o Anticristo para o governo do orbe terrenal. A democracia norte americana serviu aos propósitos cruéis, perversos e desumanos da extrema direita no mundo: A democracia americana serve ao andamento atualizado da Profecia do Anticristo:

A DESINFORMAÇÃO tornou-se um movimento cultural promovido diariamente pelas High tech: elas são complexas, têm alto desempenho, transformam a realidade informacional de quem as acessa. A informação ineficaz pode transformar a forma como as pessoas vivem e trabalham em produtos, serviços e projetos. O artigo 41 da Lei das Contravenções Penais afirma: qualquer informação que provoque tumulto, alarme, pânico, anúncio de desastre e perigo inexistente, veiculada via "fake News", é passível de prisão ou multa.

POLÍTICOS USAM e abusam da desinformação via “fake News” visando manterem-se em seus mandatos de privilégios. Querem sustentar o capital político às custas da desinformação dos eleitores. Se a voz do povo é a voz de deus, que espécie de deus passou a governar os Estados Unidos da América após a eleição de Trump Trambiqueiro (TT)??? Ele se elegeu para fazer acontecer os interesses pessoais do Senhor das Elon Moskas. O povo americano não tem poder para reverter a eleição ou o voto nele. Ferrou o mundo???

QUEM PRIVILEGIOU a mente do Senhor das Elon Moskas??? Foi o DNA, foi um Et, foi alguém a quem não nos é permitido conhecer??? A verdade é que ganhará mais relevância política no governo do TT. O povo judeu sempre esteve à espera de uma liderança que o guiaria para um destino de gerência mundanizada dos outros povos. Esse líder idealizado garantiria a supremacia mundial de Israel. Essa utopia supremacia de um povo no comando de todos os outros povos, é o mesmo que queria Hitler:

O POVO ALEMÃO dos deuses malditos e cheios de poderosas armas que lhes daria, supostamente, a supremacia nos conflitos e guerras de conquista. Israel quer a mesma coisa de outra forma. Usando e abusando de outras estratégias, sempre nas sombras e na obscuridade das velas. Israel, um puxadinho dos Estados Unidos da América. Segundo a conspiração, que não é só uma teoria, “A Grande Reinicialização” seria promovida pela Nova Ordem Mundial dos bilionários de todos os países: o controle político e econômico mundial por uma liderança, tipo Elon Space X, o Todo Poderoso Senhor das Moskas.

O TODO PODEROSO Senhor das Elon Moskas, unificador de todas as extremas direitas do mundo globalizado pelos interesses dos Legislativos Trump Queiros ao redor do planeta cooptado pelo hightech da ascendente Inteligência Artificial. O Anticristo não é apenas uma figura de ficção religiosa, bíblica, é uma realidade condicionada ao modo dos semíticos com sede nos EUA/Israel. Ninguém parece estar atento às semelhanças entre Asmodeus/Trump, construtor e mantenedor do “Templo de Salomão”.

O ANTICRISTO no islamismo é denominado Al Dajjal, o Maldito. O n° 12 da ordem de Benjamim, aliado ao Lobo do Cosmo (Aquário). Os portais se abrem com a ascensão hightech dos Senhor das Elon Moskas. No nazismo do Führer alemão, judeus, negros e ciganos eram símbolos das raças “radicalmente inferiores”. Para o Senhor das Elon Moskas, os radicalmente inferiores são as pessoas sem posse, socialmente vulneráveis, sem parentes importantes, migrantes do interior de países que não são do 1’ Mundo das “elites” machonas, bonachonas dos “fanchones”: pegadores ativos de homossexuais.

A MATILHA DO Lobo criador e devorador do próprio caos. A matilha do Lobo e Senhor das Elon Moskas, no Brasil atual é representado pelos militares e civis que elaboraram os planos de uma tomada de poder que incluía o crime de assassinato do presidente Lula, do vice Alkmin e do ministro do STF Alexandre de Morais. A extrema direita está programada para, no governo Trump Trambiqueiro incluir a participação da filharada do ex-presidente Bozonagro que, neste momento, defende a ação da PF, nominando-a de “guerra de narrativas” e “exploração política do cadáver na Praça dos Três Poderes”.

A EXTREMA direita no Brasil é sinônimo do recrudescimento de eventos semelhantes aos que deram origem à escalada nazista dos anos 30/40 na Alemanha do Führer. Os poderes constituídos, suponho, não podem nem devem anistiar os envolvidos no terrorismo das tentativas de golpe de Estado. A gravidade dessas tentativas está a exigir a prisão do mentor discursivo de todas elas: o ex-presidente Bozo que, no plenário da Câmara de deputados, vociferava, para todo o Brasil ouvir, em defesa do mais sádico dos torturadores da ditadura militar: o nefando coronel Brilhante Ustra.

BOZONAGRO sempre se refere a esse coronel Ustra, como sendo o paradigma de “um herói nacional”. Eu me pergunto se já não está passando da hora do ex-presidente, autor de muitos crimes contra a moral, a honra, os bons costumes e a saúde da sociedade brasileira ser preso. Lembre o leitor das milhares de mortes por ele promovidas quando do retardo em comprar as vacinas da Pfizer, na ocasião mais drástica, quando a epidemia da corona vírus se alastrava no país. O vírus da extrema direita se alastra. É preciso contê-lo antes que ele faça mais vítimas. As vítimas dele são sempre aos milhares. Aos milhões.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 19/11/2024
Reeditado em 20/11/2024
Código do texto: T8200695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.