JORNALISMO MANIPULADOR
“A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir à verdade, mas à revolução” - Salvador Allende no primeiro encontro dos jornalistas de esquerda.
“Jornalismo que não informa, faca que não corta... se eu perder, pouco me importa”. Todo jornalista engajado é um mentiroso, criador de fake news. É o que vemos na velha imprensa brasileira, dependente do dinheiro público para existir. Usá-la como fonte de informação é o mesmo que usar o Lula como referência de honestidade, sem falar que ela virou o departamento de comunicação do referido descondenado.
“A imprensa é muito séria, se pagar eles publicam até a verdade” – Juca Chaves. Claramente se percebe que a velha imprensa, especialmente a Rede Esgoto Engana Tonto, virou um órgão oficial de propaganda do regime Lulista. O que se vê é um bando de militantes esquerdistas moleque de recado do Lula, fazendo o possível e o impossível para que a esquerda tenha a perpétua hegemonia do poder e que, assim, os portais do inferno não caiam em falência já que não vivem sem verba pública.
Como já diziam os mais antigos, “não quero saber a opinião do jornalista, eu quero a notícia, a opinião é minha”. Mas, essa imprensa ultrapassada e canalha só inventa e impõem lorotas que vão sendo desmentidas uma a uma com o passar do tempo, até porque ainda acredita que “uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”. Por isso estão loucos para censurar as redes sociais. Querem o monopólio da informação acusando os outros de fake News enquanto mentem dia e noite.
“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma” - Joseph Pulitzer. E realmente vemos muitos ignaros, distraídos e analfabetos políticos que são verdadeiros papagaios e marionetes dessa imprensa vil. São pessoas que vivem dentro de uma bolha ideológica. Quando saem do seu ambiente controlado e são questionadas, ficam sem palavras, são desmentidas e passam vexame, os que as fazem, às vezes, partir para a violência.
A imprensa manipuladora investe na alienação porque sabe muito bem que existe sim gente alienada, imbecilizada, idiotizada, pobres de espírito, com imenso vácuo mental que acredita facilmente em narrativas. Gente do tipo que assiste lixos como o BBB e CHOQUEI, e que infelizmente possui um TÍTULO ELEITORAL e o voto tem o mesmo peso que o de uma pessoa esclarecida e atinada para a realidade.
O jornalismo de verdade investiga e questiona as narrativas, buscando a realidade dos fatos em vez de só ler a narrativa preparada por quem paga a publicidade. Mas a maior parte da imprensa é tendenciosa e militante de esquerda, que não esconde o seu fanatismo pelo PT, seu ódio pelos conservadores e a sua obsessão em querer censurar as redes sociais. São comunistas, e apoiam a censura para sobreviver, pois sabem que são sem talento e desonestos demais para competir abertamente.
Pessoa de bem, continue protegendo sua casa, sua família, sua mente, seus filhos, sua vida dessa mídia lixo, manipuladora, totalmente instrumentalizada pela esquerda. A mudança começa em nossa casa, em nosso ambiente, em nossa mente. Não é contra as pessoas, mas contra esse sistema maligno. Não lutamos contra os imbecilizados, mas contra a imbecilidade criada por um sistema que aprisiona e escraviza.