BOLSONARO NÃO MORREU!

Desde que o ex presidente da República Jair Bolsonaro deixou a presidência no final de 2022, há uma clara tentativa de "mata-lo." Não literalmente (também não se pode duvidar, rs) mas politicamente tanto é que ele está inelegível até 2030 pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Porque grande parte da imprensa vem tentando "mata-lo" dia após s dia. Parece que há um verdadeiro fetiche por ele. Não, eu não sou bolsonarista, nunca votei nele e provavelmente nunca irei votar. Sempre o achei despreparado para comandar um país como o Brasil. No entanto, não podemos também ser cegos e ingênuos a ponto de não percebermos o ataque que ele sofre todos dias pelos meios de comunicação.

Se você acessar uma semana direto o site Uol ou à Folha de São Paulo, por exemplos, dois dos maiores do Brasil irá facilmente perceber como há ataques ao ex presidente de todos os lados. Não há uma matéria que fale algo positivo. É como se ele fosse guardadas às devidas proporções "um Adolf Hitler" brasileiro. Exagero? Não!

Só que esta tentativa de "mata-lo," ou seja, fazer com que o bolsonarismo seja definitivamente extirpado da sociedade brasileira só o faz crescer ainda mais. Por exemplo: Uma recente pesquisa mostrou que

há vantagem de Bolsonaro sobre Lula nas eleições das 103 maiores cidades. Os candidatos apoiados por ele e que estão liderando as pesquisas municipais, são bem maiores do que os apoiados pelo presidente Lula. Ou seja: não está adiantando nada tentar "mata-lo" politicamente, pois quanto mais se fala dele mais ele ganha adeptos, seguidores e eleitores para seu curral eleitoral.

Por isso, que, a meu ver, só há duas possibilidades plausíveis pelas quais os jornalistas anti Bolsonaro não param de ataca-lo: 1° Cortina de fumaça para não se falar mal do atual governo Lula que é nitidamente queridinho da mídia progressista. 2° Ou, simplesmente amor mesmo, afinal, ninguém ama tanto alguém quando se odeia demasiadamente este alguém (neste último caso a psicologia pode explicar melhor).

Enfim, se diziam que Elvis não morreu, o Bolsonaro está ainda mais vivo do que nunca, rs...

Danilo D
Enviado por Danilo D em 30/09/2024
Código do texto: T8163370
Classificação de conteúdo: seguro