O Brasil dos Espelhinhos

O Brasil Dos Espelhinhos

Passados 524 anos, desde o descobrimento, e os brasileiros continuam se encantando com espelhinhos em troca de alguma “riqueza”, seja ela material, ou intelectual o que é bem mais sério do que possa parecer.

Com o advento da Internet, aqueles espelhinhos se transformaram em enormes refletores trazendo à luz, a hipocrisia, o desconhecimento básico da história recente, a arrogância, o caráter, ou a falta dele, de uma boa parte de seus usuários.

Dito isso, fico estupefato com postagens e comentários, totalmente desconectados da realidade, inclusive, da realidade de quem o faz.

Claro que existem pessoas diferentes, com opiniões diferentes e até mesmo com “ideologias” diferentes, porém neste último caso, a ideologia vai totalmente de encontro com suas atitudes e seus valores, que tenho certeza são os mesmos valores que sempre defendi e ainda defendo, tais como: Não a liberação das drogas, lugar de bandido é na cadeia, contra a saidinha de presos, contra essa estupidez de ideologia de gênero, pronome neutro, a favor de uma religião, seja ela qual for, contra o desarmamento, neste caso específico, é bem interessante porque existem aqueles que se dizem contra o desarmamento, mesmo tendo a sua arma muito bem municiada. Esses são valores, que a maioria esmagadora da população, procura passar para seus filhos e netos, porque pretendemos que eles tenham um futuro promissor, vençam na vida, tenham maturidade, sejam respeitosos com todos e que sejam pessoas boas e ao mesmo tempo fortes para enfrentarem obstáculos e atingirem seus objetivos, afinal foi assim que a humanidade chegou onde estamos hoje. Se estamos aqui hoje, devemos aos nossos antepassados e não a lacradores digitais de plantão, que criticam tudo sem ter vivência suficiente para tal.

Por fim, fica uma pergunta, que pela minha ótica, é bem difícil de ser respondida de forma honesta e sem hipocrisia,

Porque ainda existem pessoas que defendem com unhas e dentes essa esquerda falaciosa, que destrói a maioria dos Países onde “alcança” o poder? A mesma esquerda que é a favor da liberação das drogas, que é a favor da saidinha de presos, que cultiva a segregação do povo (negro X branco – hétero X Homo – nós X eles, etc... etc...etc...) que persegue religiões (Cristãos), que adota o pronome neutro, até no Hino Nacional, que queimam nossa bandeira em praça pública, que defendem a censura, que idiotizam nossos jovens desde o ensino médio, até o diploma de Dr. Idiotizado de uma Universidade, que se orgulham em serem chamados de Comunistas, regime esse que matou 100 milhões de pessoas pelo mundo, ou seja: Tudo totalmente contrário dos valores que a família, que é o pilar de uma sociedade bem sucedida, quer para seus filhos e netos? A motivação seria um Bolsa Família, uma Lei Rouanet para os amigos do “rei” ou apenas desconhecimento dos fatos que estão escancarados para quem quiser enxergar? Lembrando que as perguntas, são meramente retóricas, haja vista que as respostas são óbvias e já estão contempladas no texto. Abraço a TODOS...!!!

Jose Antonio R Zizzi
Enviado por Jose Antonio R Zizzi em 24/09/2024
Código do texto: T8159076
Classificação de conteúdo: seguro