VIROU CRIME PEDIR POR MAIS TRANSPARÊNCIA ELEITORAL

Para excluir alguém de uma rede social ou banir uma rede social é necessário ter uma FUNDAMENTAÇÃO ditando qual LEI foi ferida, tudo isso dentro de um processo legal. Mais de 200 pessoas foram previamente censuradas no antigo Twitter sem fundamentação – obviamente – pelo Alexandre de Moraes. Agora, no novo Twitter (X), sob ameaça de multa e prisão, tal ordem ilegal foi reiterada, o que não foi cumprido por Elon Musk (o que prejudicaria o X nos EUA, caso a cumprisse).

Ou seja, é censurar e prender por que o juiz quer, e pronto. É algo pessoal, sem fundamentação legal e dentro de inquéritos criados de oficio e sigilosos, “em nome da democracia”. Isso tudo porque os censurados na época PEDIRAM TRANSPARÊNCIA ELEITORAL com a hasthag “voto impresso”.

Pedir mais transparência se tornou crime. Por que será?! O Lula esta semana disse “graças a Deus que na Venezuela tem voto impresso”. Por que Lula ainda não foi preso, censurado e colocando nos inquéritos sigilosos de Alexandre de Moraes?

Então, é normal um juiz desfavorecer um lado inteiro da politica para favorecer o outro? Por que qualquer debate sobre o processo de votação se tornou tabu? Por que METADE DO ELEITORADO não pode questionar as urnas eletrônicas? Por que tanta proteção a este sistema enquanto um lado político vai sendo notoriamente favorecido, mesmo sem povo nas ruas.

Tempos obscuros e reveladores... na democracia relativa.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 18/09/2024
Reeditado em 18/09/2024
Código do texto: T8154585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.