NÃO VOTEM EM MIM.

NÃO VOTEM EM MIM.

Não , não quero o beneplácito do povo.

Estou candidato única e exclusivamente para pedir que não votem em mim,

Não farei nada, não será eu quem de fato mude alguma coisa no senário malicioso e malandro da política.

Talvez enriquecerei, conseguirei alguns cargos para amigos e trocarei outros com pares políticos para os meus parentes, farei tudo isto em nome da probidade administrativa e da eficiência dos ocupantes e indiados para os cargos.

Caso eleito seja , como todos os politicos terei agora uma cornucópia repleta de dinheiro fácil e de origem escusa.

Em meu discurso de posse caso vc cometa o despautério de me eleger iniciarei agradecendo a Deus, mesmo sendo um agnóstico vez que não acredito e nem nego a existencia de Deus, então seguirei agradecendo pela oportunidade de ter sido eleito e direi alguma coisa sobre a minha luta , origem e ideais, em seguida agradecerei à minha família mesmo que ela esteja em uma pega pra capa dos diabos, direi que somos unidos que minha esposa é o esteio do lar e que eu nada seria sem ela e então reagirei com espanto pela alvissaras de meu tento.

No mesmo diapasão me dirigirei aos meus “eleitores” agradecendo a “confiança” e direi que eu os representarei e não medirei esforços para propiciar melhores condições de Transporte, Saúde, Educação, segurança e Moradia, mesmo sabendo que não conseguirei fazer nada disso. Mas é o que o povo quer escutar! povo amarrado em Balaústres no curral.

Canditarei a Vereador querendo ser Deputado Estadual, canditarei a Deputado Estadual querendo ser Prefeito, canditarei a Prefeito querendo ser Deputado Federal ou Senador e por fim se tiver idade e tempo e não tiver me vendido ou vendido meus eleitores , me canditarei a Presidente da República, e estes sonhos e objetivos me tomaram todo o tempo do mundo e não poderei fazer nada pelos meus eleitores, afinal, estarei envolvido em projetos pessoais dos quais o povo é apenas um detalhe; portanto não votem em mim! estarei birando o deleitério da moral e falta de senso.

Não vou distribuir meus santinhos (que deveriam se chamar “capetinhas”) , não colarei nada nos para choques de carros , não colarei nada nos vidros de carros , não comerei pastel nas praçasnão vou graçolar e não carregarei crianças no colo com o fito de angariar votos pois, não quero o seus votos e não serei um loquaz debalde e nem tão pouco distribuirei ósculos.

Ingressei em um partido que precisava de candidatos, participei de uma convenção falcatrua de pré-candidatos e virei candidato, candidato a não ganhar seu voto, já tenho participação no fundo eleitora que é um verdadeiro tapa na cara do eleitor e gatarei com meus cumplices , afinal, vc deve ser muito burro para votar em um candidato que não quer o seu voto, dê seu voto para estes de riso largo e farto, de abraços desleixados e verdadeiros “ promeceiros “ palavra que criei para os profissionais de pleitos eleitorais.

Portanto não votem em mim!

Meu número é ...nem me lembro e vc eleitor é só um detalhe neste pleito eleitoral .