PROCURAM-SE APOIADORES DE LULA CONTRA MINISTRO ASSEDIADOR
Filho do Lula acusado de violência contra a mulher e chamando a madrasta de meretriz, Lula falando que corintiano pode bater na esposa e agora um caso de ASSÉDIO SEXUAL contra mulheres dentro do governo por um ministro do Lula. Cadê os ministros e apoiadores do governo pelas mulheres?
CADÊ O MOVIMENTO MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS??? Cadê as feminazes militantes dependentes da Lei Rouanet? Por que estão tão caladas? O bolso está cheio de dinheiro público? Não falam nada porque nunca foi pela mulher e sim pela militância ou pelo dinheiro.
“Lula, sobre violência doméstica: ‘Se o cara é corintiano, tudo bem bater na mulher” – Revista Oeste. Lula também já disse: “Quer bater em mulher, vá para outro lugar". Mas, o passapanismo das esquerdistas e da imprensa militante é descarado.
Imagine a mesma coisa sendo dita por Bolsonaro ou outra pessoa da direita? Dois pesos e duas medidas da hipocrisia jornazística, da turma das militantes e demais ministros e apoiadores desse desgoverno que só faz escândalos enquanto vive das benesses do dinheiro do pagador de impostos.