Agora Sim! Está Decidido: Pablo Marçal Está Firme no Páreo

Sim, depois de muito disse-me-disse a respeito da participação ou não do polêmico empresário Pablo Marçal (PRTB) à Prefeitura de São Paulo, eis que em plena noite de ontem (domingo, 8 setembro) o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) resolveu deferir o pedido do registro de sua candidatura à Prefeitura de São Paulo.

Vale lembrar que o ex-presidente Bolsonaro já havia rebatido as suas reclamações de que ele foi barrado quando tentou subir naquele trio elétrico onde estavam reunidos o Bolsonaro e seus fiéis 'bolsominions' naquele ignóbil ato de repúdio que foi promovido pela direita lá na Avenida Paulista, justamente no dia em que se comemorava a Independência do Brasil, contra o governo LULA, isso depois dele ter retornado de uma viagem a El salvador, o que o levou a declarar o seguinte: “Voltei para o Brasil e fui direto para o ato patriótico na Avenida Paulista, para o qual fui convidado pelo próprio presidente Bolsonaro. Fui surpreendido com o impedimento do acesso ao caminhão”, ao que em uma nota oficial o ex-presidente Bolsonaro declarou o seguinte:

"Parabéns a todos que participaram dos atos pela liberdade na Paulista. Os candidatos a prefeito por São Paulo foram convidados. O atual prefeito Ricardo Nunes e Maria Helena, compareceram desde o início e tiveram uma conduta exemplar e respeitosa, à altura das pautas defendidas: “liberdade, anistia e equilíbrio entre os três Poderes”. O único e lamentável incidente ocorreu após o término do meu discurso (com o evento já encerrado) quando então surgiu o candidato Pablo Marçal que queria subir no carro de som e acenar para o público (fazer palanque as custas do trabalho e risco dos outros), e não foi permitido por questões óbvias."

Fato é que desde o início das pesquisas eleitorais, o nome de Pablo Marçal (PRTB) tem aparecido como sendo um dos principais na disputa pela Prefeitura de São Paulo. E pelo visto ele já deve ter 'sentido na carne' que de "patriótico" aquele 'mitológico evento' não teve foi nada, já que o que se viu ali foi apenas um derramamento de ódio para tudo quanto era lado, o que pelo visto acabou até sobrando para ele, que óbviamente nada tinha a ver com aquilo... Mas felizmente agora ele já pode ficar tranquilo, porque mesmo sem poder contar com o auxílio daqueles 'odiosos bolsominions', ele está forte-e-firme no páreo pela disputa da prefeitura de São Paulo.