A ESTRATÉGIA DO STF
“A estratégia do STF e amiguinhos é estrangular o povo até que ele não aguente mais e parta para a violência. Então as gloriosas Forças Armadas entrarão em cena para esmagar de vez a rebelião e criar, sobre o cadáver da vontade popular, o mais lindo Estado democrático de direito que já se viu desde os tempos de Mao Dzedong.” Olavo de Carvalho
O STF é claramente de esquerda e quer urgentemente tornar o Brasil em uma república socialista já que não está mais conseguindo agir na base da democracia. É a mesma estratégia usada na Venezuela: intimidação, censura e decisões autocráticas, até fechar o congresso de vez. Estamos lutando contra a injustiça, contra o mal.
Até quando teremos um Senado inerte? O STF como instituição de Corte eminentemente constitucional, vem agindo politicamente e ainda proibindo expressões ou críticas contrárias aos pensamentos de seus Ministros. Na verdade, ao menos uns 9 dos 11 ministros do STF já cometeram crime de responsabilidade.
Expressões como “NÓS VENCEMOS O BOLSONARISMO” – dita pelo Ministro do STF, Luís Roberto Barroso – é um exemplo. Tais juízes insistem em querer calar as vozes contrárias às suas convicções políticas, quando deveriam apenas ater-se à técnica jurídica. Querem calar sob ameaça de prisão e com censuras quaisquer opiniões políticas dissidentes ou que questionem suas posições autoritárias.
Lei nº 1.079, art. 39, que diz: “São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal: 3 - EXERCER ATIVIDADE POLÍTICO-PARTIDÁRIA”. Os atos ilegais e infundados do Ministro Alexandre de Moraes estão sendo visivelmente acobertados pela covardia dos senadores. Moraes há tempos extrapolou todas as ilegalidades constitucionais possíveis.
“Se não há justiça para o povo, que não haja paz para o governo” – Emiliano Zapata. Lembre-se, primeiro levarão o seu vizinho, depois...