O BANCO DO LULA OU O BANCO DO BOLSONARO?
2022: “Real é a 2º moeda que mais se valoriza em 2022” – Valor São Paulo
2024: “Real é a moeda que mais desvaloriza no ano e impacto é sentido na inflação, apontam especialistas” – CNN Brasil.
Uma pergunta: se no Brasil houvesse apenas dois bancos: um do Bolsonaro, administrado pelo Paulo Guedes, Roberto Campos, Tarcísio e Teresa Cristina; e outro banco do Lula, administrado pelo Haddad, Zé Dirceu, Boulos e Dilma. ONDE VOCÊ DEPOSITARIA O SEU DINHEIRO?
A grande diferença entre Bolsonaro e Lula: Bolsonaro sabia que não entendia tudo, por isso focava na escolha técnica; já Lula é um arrogante que pensa que sabe tudo – como todo ditador – então age pela ideologia política e pela lacração. A esquerda mede a pessoa pela sexualidade, pela cor da pele e pelo lado político, e não pelo caráter, pela competência e produtividade. Lula escolhe pela amizade e não pelo currículo. Onde isso pode levar um país para frente?
O governo anterior, com uma pandemia, entregou com superávit. Hoje, com Lula, o rombo está na casa dos trilhões. Até a Petrobras que foi recuperada e saneada no governo Bolsonaro, já está com um saldo negativo. O Brasil vai afundando na economia. Taxas e impostos aumentando. Desemprego aumentando. Empresas fechando. Investidores estrangeiros retirando valor recorde da Bolsa de valores. Economia estagnada. MAS O QUE INTERESSAVA PRA MILITÂNCIA BEÓCIA ERA TIRAR O “BOZO”.
O próprio passado já mostrava quem Lula é: quebrou o Brasil no auge do real e da economia mundial. A conta chegou na Dilma, que foi impeachmada por tentar tapar os rombos trilionários e a roubalheira do lulismo. Mas, o povo não aprende, e vota de novo em troca de auxílios, enquanto o Brasil vai afundando em ilegalidades, rombos econômicos e escândalos.
Portanto, a incompetência e o despreparo dos ministros do Lula não é coincidência, é coisa planejada. O propósito para escolher de ministros não pelo conhecimento técnico e sim pela ideologia é para que haja total obediência a Lula e ao Foro de São Paulo. Escolhem gente tola, presa pela ideologia e deslumbrando com o cargo, que não têm o mínimo de inteligência para desobedecer aos absurdos do Lulupetismo.