MADURO CAINDO DE PODRE & O BBB DO BAD BODE BOZO
MADURO CAINDO DE PODRE
& O BBB DO BAD BODE BOZO
A TERRA, esta Terra na qual vivemos e sobrevivemos (acredito que você saiba), é um Campo de Concentração Alien. Seus experimentos com hominídeos, desde muito anteriormente à existência de Lucy Australopiteco, resultaram, após longos espaços de tempo, no que hoje chamamos de primatas totalitários sapiens. As atuais lideranças no mundo da política, parecem enlouquecidas pela fome insaciável e irracional de bens materiais, acúmulo de riquezas e poder político.
EXEMPLOS SÃO incontáveis, em volta de todo o planeta. No Brasil atual, o PT se apressou em legitimar a farsa eleitoral que, supostamente, teria reelegido o presidente totalitário da Venezuela. Os muitos ditadores autocratas, autoridades máximas em seus países, logo se dispuseram a validar verbalmente o companheiro e tirano venezuelano. Depressa se precipitaram e pularam no abismo sem fundo do totalitarismo canho, não menos sinistro do que o de direita volver.
MANDARINS E medalhões da esquerda mundial (China, Rússia, Nicarágua, Honduras, Bolívia, Qatar, Síria, Cuba, Irã, Madagascar) correram apressados em tentar legitimar a reeleição de Maduro Caindo de Podre. Poderosas lideranças totalitárias visam fortalecer-se mutuamente, às suas lideranças totalitárias. Não importa nada a elas que o ditador da Venezuela tenha se declarados vencedor nas urnas quando aa divulgação de 70% dos votos havia sido declarada.
O DITADOR da Venezuela, esse saco de flatulências e esterco antidemocrático, ignora os milhões de venezuelanos que fogem desse país em busca de condições minimamente dignas de sobrevivência. Maduro Caindo de Podre está nem aí. A saúde cambaleante da democracia nas Américas ganha, antecipadamente, com a ameaça da eleição do Trump Biqueiro nos EUA, o aval de um esquerdista, supostamente antagonista, mas igualmente totalitário. As bandeiras americanas tremulam ao vento da tirania fascista autocrata.
DE QUE VALE a existência de organismos internacionais tal como a ONU, se nada podem fazer no sentido de impedir que lideranças autocratas extremistas possam ser candidatas e eleitas ilegalmente, como se nada de ilegal estivesse a acontecer nos países geridos por elas, lideranças autocratas???
OS CONGLOMERADOS jornalísticos de TV, revistas, rádios e jornais continuam a se deleitar com suas verbas milionárias de publicidade e propaganda, quando noticiam esses eventos. Seus comentaristas parecem que estão posando de atrizes e atores de filmes que se repetem na telinha das salas de jantar e telas menores dos celulares. Ganham bem para fazer de conta que suas falas têm o poder de mudar alguma coisa na estrutura do poder que constantemente comentam.
PAÍSES DAS Américas, suas autoridades máximas, argumentam o óbvio ululante: o óbvio de que é preciso checar os resultados das eleições venezuelanas antes de proclamar a autoridade totalitária de Maduro Caindo de Podre. Este, até o momento não apresentou as atas das apurações dos votos, sugerindo que a apuração e as comemorações da eleição do saco de flatulências e dejetos antidemocráticos, não se sustenta diante das evidências de fraude.
LEMBREMOS DA eleição presidencial brasileira contestada por Bad Bode Bozo. A campanha dele, BBB, era entremeada de insinuações e discursos nos quais BBB dizia que não reconheceria os resultados das urnas se ele não fosse proclamado vencedor. A mesma estratégia usada e abusada por Maduro Caindo de Podre.
BAD BODE BOZO e seus bozominions não reconheceram os resultados eleitorais, e forçaram uma intervenção militar que poderia mudar a direção democrática do resultado das urnas. A invasão da sede dos Três Poderes, a depredação terrorista, totalitária deles, não foi apenas tentada, foi realizada na cara dura de uma ditadura que se queria vencedora, à força, apesar dos resultados das urnas.
OS GENERAIS que se destacaram no apoio incondicional ao BBB Bad Bode Bozo, e o golpe que não se saiu vencedor, são, dentre os demais oficiais das FFAA de apoio, o General Paga Netto (ex-ministro da Casa Civil do Bozo), o General Heleno de Troia (ex-ministro chefe do GSI do BBB). São suas as frases:
— “O que tiver de ser feito deve ser feito antes das eleições. Se tiver de dar soco na mesa é antes das eleições. Se tiver de virar a mesa é antes das eleições”.
— “Vai chegar a um ponto em que nós não mais vamos poder falar. Nós vamos ter de agir. Agir contra determinadas instituições e contra determinadas pessoas...”.
ESSE AGIR contra determinadas instituições e pessoas incluía a prisão do ministro Alexandre de Moraes e o fechamento do Supremo Tribunal Federal. Posteriormente, tal qual aconteceu na ditadura de 1964/1985, o fechamento do Congresso, o AI-5, e a dominação de generais tipo o que se notabilizou pela afirmação: “eu prendo e arrebento”
OUTROS DOIS generais se destacaram em defesa do golpe: o general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, ficou no lugar de Praga Netto quando este se lançou na chapa como vice do candidato Bad Bode Bozo. Completando o “Quatrilho”, o general Estevam Theophilo Gaspar de Oliveira que, segundo depoimento de Mauro Cid, cuidaria das tropas. Durante seu comando as organizações de elite e as Forças Especiais do Exército (Kids Pretos) teriam a missão de tornar prisioneiro o ministro Alexandre de Moraes, assim que o decreto presidencial do golpe fosse assinado por Bad Bode Bozo.