COMO A ESQUERDA TOMA O PODER (Diário Político)

COMO A ESQUERDA TOMA O PODER

A estratégia principal da esquerda para tomada do poder na América Latina sem o uso da força:

Preferência para urnas eletrônicas;

Aparelhar os poderes;

Corromper a imprensa;

Desumanizar, cassar e prender a oposição;

Vencer apertado e dizendo que houve abstenções;

Não deixar a oposição verificar dados do resultado;

Prender quem não aceitar o resultado da eleição;

Tornar o principal líder da oposição inelegível.

Exemplo:

Brasil: Lula 50,88% (esquerda) / Bolsonaro 49,12%

Colômbia: Gustavo Petro 50,44%(esquerda) / Rodolfo Hernández 47,31%

Peru: Pedro Castillo 50,125% (esquerda) / Keiko Fujimori 49,875%

Venezuela: Nicolás Maduro 50,62% (esquerda) / Henrique Capriles 49,12%

DITADURA APOIA DITADURA

Lula é amigo de ditadores e apoia terroristas. Lula é Hamas. Lula é Irã. Lula é Maduro. Lula é Daniel Ortega. Lula é Fidel Castro. Se orgulha de se comunista, quer censurar opositores e ainda dizem que ele salvou a democracia. Nunca vi ninguém “salvar a democracia” se aliando a ditadores narcotraficantes sanguinários. Quem apoia Lula, apoia o pior do extremismo e é igual a ele.

DESTRUINDO A CLASSE MÉDIA

“Quem não paga imposto tem que voltar a pagar, diz Haddad” – Folha de S.Paulo

Esse governo totalmente imprestável não tem um único projeto que não seja cobrar imposto e falar do Bolsonaro. Todo dia este desgoverno ou falar de cobrar imposto ou chorar por causa de meme. Ninguém enxerga que o plano é destruir a classe média e transformar o Brasil numa miséria igualitária como em Cuba? São psicopatas.

NICOLÁS TRIBUTO

Com o ditador das taxas brasileiro, Nicolás “Tributo”, o Brasil viverá um verdadeiro “BANHOS DE TAXAS”, pois os pseudo-artistóites da Rouanet, os bajuladores mortadela, os políticos sanguessugas petistas e a Lua de Mel eterna de Lula e Janja precisam do máximo de dinheiro dos contribuintes.

O MESTRE DOS MENTIROSOS

Da mesma produção das séries: “A Picanha que Virou Abóbora”, “Colocando Sigilo em Tudo” “Taxando as blusinhas” e “Um Celular por Uma Cerveja”, vem aí: “Lula, O MESTRE DOS MENTIROSOS”. Se o diabo é o pai da mentira, ele é o avô. Promete e nunca cumpre, acusa os outros daquilo que é, e sempre desaparece quando a coisa complica. É uma mentira atrás da outra, sem contar as besteiras que fala.

DEMOCRACIA E RESPEITO SÓ PARA ESQUERDA

A esquerda vive zombando e desrespeitando a fé cristã, com fizeram agora na abertura das olimpíadas ao escarnecerem do famoso quadro de Leonardo Da Vinci “A Última Ceia”. Mas eles exigem que você nunca ache ruim o que eles fazem, pois do contrário a histeria do vitimismo, recheado de clichês, vai procurar lhe cancelar de todo jeito. Vivem chamando os DESEJOS deles de direito e os DIREITOS dos outros de abuso. Democracia e respeito só quando é para eles. Mas é como dizia o Pastor Billy Graham, a esquerda realmente é uma religião inspirada, dirigida e motivada pelo próprio diabo.

MAIS ROMBO DE BILHÕES

“Contas do governo apresentam rombo de R$ 68,7 bi no 1º semestre de 2024. Resultado das contas pé pior para o período desde 2020, ano da pandemia, segundo dados do Tesouro Nacional”.

Na pandemia mais de 50 milhões estavam sendo beneficiados com o auxilio emergencial, fora o envio de bilhões para Estados e Prefeituras para custear o covid. E agora? Qual a razão para o rombo? Roubalheira? Incompetência? Desvios? Gostos inúteis com artistas e imprensa? Desgoverno total!

A CUSTA DE MUITO SANGUE BRASILEIRO

“Vocês querem, então vou reconhecer esse Sindicato como partido (PT). Mas não esqueçam que um dia esse partido chegará ao poder e lá estando, tudo fara para instituir o comunismo. Nesse dia, vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá, será a custa de muito sangue brasileiro”.

João Batista de Oliveira Figueiredo, Presidente da República, Reunião de Gabinete em 1980

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 30/07/2024
Código do texto: T8118338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.