JUNTE AS PEÇAS, MONTE O QUEBRA CABEÇA, E TERA A IMAGEM DA VERDADEIRA HISTÓRIA, QUE OS TRAIDORES, CANALHAS, USURPADORES E ASSASSINOS, CONTINUAM ESCONDENDO DE BOA PARTE DA POPULAÇÃO.

Quem pesquisar poderá comprovar, que mais de 99% dos politicos brasileiros entraram pobretões na vida publica, e se tornaram milionários ilicitamente, saqueando o país de conluio com a maçonaria.

Para ganhar votos e se elegerem, estes políticos prometem governar para o povo e pelo povo, mas depois de eleitos passam a entregar parte do território nacional, das empresas públicas que foram construídas com o imposto do povo, de mãos beijadas para a maçonaria.

Por esta razão, todos os políticos bandidos, traidores e assassinos, que foram julgados em tribunais maçônicos por juízes maçons estão livres, leves e soltos exercendo cargo público, sem devolver um centavo dos valores roubados.

O Bolsonaro que se finge de evangélico, mas é maçom servo do bode é que abriu as fronteiras do Brasil para a entrada dos comunistas chineses.

O Bolsonaro maçom dizia que a reforma da previdência era uma covardia contra os trabalhadores, mas depois de eleitos usou o imposto dos trabalhadores e pagou políticos bandidos, para votarem a favor da reforma da previdência.

E os mesmos banqueiros e empresários milionários e caloteiros que devia uma fortuna para a previdência e diziam que a previdência estava falida, tiveram suas dívidas perdoadas e que passaram a administrar o INSS dos trabalhadores em uma previdência privada.

Mas a dívida de mais de 87% dos brasileiros que estão com restrição no serasa e no spc ninguém perdoa.

E depois de assumirem a previdência estes quadrilheiros aumentaram o tempo para os trabalhadores se aposentarem, aumentaram o desemprego, e retiraram direitos dos trabalhadores.

Foi o maçom Sergio Moro que criou a medida humanitária para conceder a liberdade ao Lula e a todos os demais bandidos, e Bolsonaro que dizia ,lugar de bandidos é na cadeia aprovou esta medida as pressas para a população não notar e marmelada.

Foi o Bolsonaro que aprovou a lei que obriga a população a se vacinar.

De longas datas estes maçons ocultistas vem fazendo o povo de palhaço, é um ajeitando a bola para o outro chutar e marcar golp contra a patria e o povo.

Notem que agora o Lula dando continuidade às patifarias do Bolsonaro dizendo; quem não se vacinar não trabalha, e quem não vacinar os filhos pode perder o bolsa isso, o bolsa aquilo.

Só para todos saberem o Bolsonaro tem quase quatro mil processos pelos mais variados crimes; e o Lula tem quase dois mil processos.

Eleitor que vai a esta zona eleitoral votar, está querendo ser representado por bandidos: É simples assim.

Até a independência do Brasil foi uma farsa, articulada pelo maçom D. Pedro e por seu pai o rei de Portugal, que era maçom.

Jamais o maçom D. Pedro iria declarar guerra contra Portugal e seu pai, para defender o Brasil; e os brasileiros que haviam expulsado sua família do Brasil.

Jamais o maçom Rei de Portugal, faria empréstimo para o filho maçom, que havia declarado guerra contra Portugal, dizendo independência ou morte.

O maçom D. Pedro e seu pai maçom, forjaram o empréstimo, para o Brasil progredir, O EMPRÉSTIMO FOI FORJADO, e se tornou uma bola de neve transformando o Brasil que era colônia de Portugal, em colônia da maçonaria.

Ao jurar a Bandeira, eu e todos os militares juramos defender a pátria e o povo.

Mas as três forças armadas, os três poderes; as três policias e todos os órgãos públicos estão sob o domínio da maçonaria.

Os militares maçons ganharam beneficios, promoções e cargos estratégicos, para acobertar as patifarias e as rapinagens de seus irmãos maçons.

E estes militares traidores, ficam aparecendo na midia com o peito repleto de medalhas, dando desculpinhas esfarrapadas, para não cumprirem o juramento que fizeram.

Que vergonha.

Na minha infância, eu também desfilei ao toque cornetas, caixas e zabumbas, comemorando esta falsa independência.

O LULA MAÇOM E O BOLSONARO MAÇOM ENTRARAM POBRETÕES NA VIDA PÚBLICA, E SE TORNARAM MILIONÁRIOS ILICITAMENTE SAQUEANDO O PAÍS E OS COFRES PÚBLICOS, DE CONLUIO COM A MAÇONARIA

O Bolsonaro maçom é um traidor bandido, que tem quase quatro mil processos; e o Lula maçom tem quase dois mil processos.

A MAÇONARIA, O SÉRGIO MORO MAÇOM E O BOLSONARO MAÇOM, SÃO OS QUE MAIS COLABORARAM PARA O LULA MAÇOM SE TORNAR PRESIDENTE.

Para ludibriar os brasileiros e se tornar senador, o Sergio Moro aparecia na frente das câmeras, pedindo apoio da população, para aprovar o pacotão contra a corrupção, mas por baixo dos panos criou a medida humanitária, para conceder a liberdade ao Lula maçom.

E o Bolsonaro maçom dizia que lugar de bandidos era na cadeia, mas aprovou a tal medida humanitaria às pressas, para a população não notar estas marmeladas.

E foi o Bolsonaro maçom, LADRÃO E ASSASSINO, criticava as vacibnas e fazia propagandas da cloroquina, mas contraditóriamente, aprovou a lei que obriga a população se vacinar.