O PAÍS DA INCOERÊNCIA

Um tal juiz manda os policiais prenderam um pai de família que está trabalhando na rua vendendo água. Um outro juiz manda soltar um político ladrão que foi preso por ter roubado milhões.

Num país onde mais de 12 milhões de pessoas perderam o emprego, pais de família que sem poderem honrar os seus compromissos, saem em busca do óbvio para pessoas de bem, um trabalho informal honesto que lhes propiciem ao menos levar para casa o pão de cada dia. Enquanto estes labutam com o suor do rosto para conseguirem sobreviver, outros com o suor alheio sem nenhum esforço físico, se locupletam roubando sem pudor com o aval dos seus asseclas.

Quanta incoerência, quanta hipocrisia! Para que servem as nossas leis se não são cumpridas ou são vergonhosamente substituídas por MPs que as camuflam aos olhos da nação?

Roubam, saqueiam, enriquecem, às custas do erário público, dos impostos absurdamente altos, taxas ocultas em várias siglas que muitos de nós nem sabemos o que significam, nos roubam para ajudar centenas de sindicatos criados como "cabides de empregos", que só tumultuam e vandalizam.

Poucos são aqueles que atendem a um propósito específico de algumas classes, mas a maioria foi criada unicamente para servir a uma "ideologia socialista" de um partido que de social só tem o enriquecimento ilícito e as contas em paraísos fiscais. E assim vamos assistindo todos os dias, pessoas simples, humildes, que só querem aquilo que dignifica o homem de bem que é o TRABALHO, sendo presos, suas mercadorias que ainda nem foram pagas serem abruptamente jogadas na carroceria de um caminhão e levadas para...só Deus sabe onde! Perdulários são os políticos desta nação!

Que Deus salve esta Nação e a tire das mãos dos crápulas!!!

PECULIARES
Enviado por PECULIARES em 05/07/2024
Código do texto: T8100528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.