O povo contra o próprio povo jamais muda País pra melhor
Um cidadão sem o apoio de nenhum familiar,sem condições de sua sub existência,com o programa baixa renda,automaticamente já possue o Direito a um salário mínimo por mês,ou quase isso,1400 por mês.
Mas sabe por quê isso não ocorre no bolsa familia?!
Porque um mutirão de megalomaníacos,pobres mesmo do povo,se consideram os "mais trabalhadores" do que os "demais ralés mortais"!
E são contra isso,porque eles tiveram os familiares os apoiando perto,em roupinha, calçadinhos pra estudarem, porque são de familias mais abastadas e puderam ter apoio em transporte, pra irem fazerem seus cursinhos, e sempre tiveram facilmente seus empreguinhos, comidinha na mesa, roupinha lavada, casa que mamãe limpava, discriminam o necessitado os rotulam de termos prejorativos, consideram que todos os demais que não possuem emprego, estabilidade, e estão no nível de baixa renda, o seriam, devido a não quererem trabalharem.
Devido a não terem sido,discriminados no Monopolizador Mercado de Trabalho. Possuem as opiniões mais mambembes do povo necessitado.
E assim descaminha o Brasil...!
Com fake news do que seriam os outros....
Funcionários de CRAS e LOAS, completamente incompetentes, fazendo o possível, para o povo perder seus natos Direitos, e beneficiam o Governo, para não ganharem as causas, se não contratas um Advogado Particular, os Advogados do Governo, quase sempre terão como causa perdida a algum benefício de valor mensal para o necessitado.
A Assistência Social no Brasil é manca, o cidadão pra se aposentar, esperar pelo Governo é recurso cego.
Nada quase de Instituição Pública e Serviços Públicos,visa beneficiar ao pobre. Visam é deixarem vantagens sempre com o Governo.
Esse é o Brasil e sua mambembe Administração.
E piorando, o povo mesmo, é contra o benefício do outro, se puder vai lá e apresenta boatos, e fofocas, sobre a Vida alheia, se eles não recebem nenhum benefício devido a não serem de baixa renda, não querem que ninguém receba.
A revolta atual extrema direitista, é pura inveja de benefícios, e nojo descarado aos necessitados.
Pobre que se acha rico, votando em Partido de Rico.
E o Governo,gasta bem mais em burocracia,ao exigir que esse povo já no nível de baixa renda,tenha de fazer encaminhamentos, e, confirmações, sobre o óbvio, que é sua necessidade de ter o benefício de prestação continuada de 1400 devido a já estar no nível financieiro de pobreza e extrema pobreza.