O gigantesco índice de abalfabetos na Bahia do PT
Porque para o pt, cada vez que a pessoa e pobre, torna-se presa fácil para seus planos , não interessa ao pt, que ninguém ganhe 8.000,00 de salário, porque para de votar na quadrilha, assim afirmou o presidiário.
A Bahia tem 20 anos sendo destruida pelo pt, e esse tal de Geronimo chega a ser ridículo, ele parece um abalfabeto, sem linguajar, mentiros, sem projetos, abriu a boca prá dizer que nenhum professor tem autoridade de reprovar qualquer aluno com nota baixa; pronto: deu corda para a criação de mais bandidos, vagabundos e eleitores de cabresto, afinal não ficam presos, o pt manda soltar seus eleitores analfabetos.
Uma vergonha; em qualquer indicador em qualquer área a Bahia construida por ACM, Régis Pacheco e outros políticos do passado, agora é apenas uma sombra, aliás, mal assombrada.
As pérolas que esse cidadão que colocaram no poder (os analfabetos) que continuarão abalfabetos e necessitados, mendigando o pão de cada dia ao governo, chegam a ser vergonhosos!
A Bahia precisa urgentemente se libertar do pt, ou iremos todos para a falência generalizada.
O alimento da esquerda são os abalfabetos, e alguns ditos intelectuais, sociologos, filósofos , e artistas de 2ª classe.
12,6 % da população baiana é constituida de iletrados, ou seja o pt já sai na dianteira com 12,6% de rudes, pobres analfabetos, sem conhecimento básico, esses estão ficando mais p,obres e empobrecendo o estado com suas irresponsáveis escolhas!
O presidiário continua mentido diariamente e fazendo alunos
Socorro!