Só um Rei pode nos salvar da guerra civil
O BRASIL ESTÁ À BEIRA DE UMA GUERRA CIVIL. TALVEZ SEJA A HORA DO NOSSO PRÍNCIPE HERDEIRO SE MANIFESTAR E RESTAURAR O PODER MODERADOR.
Marcos Barbosa II
Numa monarquia parlamentarista o impasse,,, a confusão estabelecida entre os TRÊS PODERES,,, já estaria resolvido há muito tempo,,, sem muitos sobressaltos e sem afetar as liberdades, sem estado de sítio, EVITANDO guerra civil,,, DISPENSANDO TAMBÉM uma ditadura militar. OS MILITARES SÓ PRECISAM DAR APOIO INCONDICIONAL AO IMPERADOR,,, E NADA MAIS.
NÃO ADIANTA IMPUTAR A CULPA ÀS NOSSAS ORIGENS. A corrupção, hoje, não pode mais ser explicada pelo passado longínquo ,,, mas pela falta de vontade política, pela falta de vergonha dos corruptos dominantes que não realizam todas as reformas necessárias. Propositalmente, os parlamentares do governo e da oposição mantêm brechas no sistema administrativo, no direito processual e penal,,, legislando em causa própria,,, possibilitando a corrupção e destarte, através de alicantinagens continuadas,,, manobras e mais manobras subsequentes, impedem a punição dos políticos denunciados por seus desafetos,,, pelo Ministério Público ou pela IMPRENSA.
VIVA O FUTURO IMPERADOR DO BRASIL!
Só e somente só um monarca poderá exercer o PODER MODERADOR COM TOTAL ISENÇÃO E SEM DEVER FAVORES A POLÍTICOS, A PARTIDOS E MUITO MENOS A GRUPOS ECONÔMICOS.
O Imperador só precisa da FIDELIDADE das FORÇAS ARMADAS e da satisfação do povo, apoiando as decisões de Sua Majestade.
Marcos Aurélio Barbosa da Silveira é jornalista, escritor e poeta matogrossense.