O REI DO “X"

O REI DO “X"

Carlos Roberto Martins de Souza

O multimilionário Elon Musk, depois de humilhado por Xandão, tentou, sem sucesso, comprar a Rede Globo, frustrado, tentou comprar a Constituição, como recebeu um sonoro não do Xerife, não conseguiu, agora está usando um testa de ferro chamado Jair Frustranaro para tentar comprar o Brasil. O “Laranja" está negociando com Ditadores e com Terroristas para arquitetar um plano com urgência. O tal canal de TV seria o ápice, pois seria usada para a massificação de ideias da extrema direita. No caso da Globo, Musk já havia se antecipado na programação, a nova grade teria várias alterações, tudo para atender ao novo proprietário. A lista tinha, já pela madrugada, jornalismo à altura do diretor no Brasil.

“Hora Pum", com o jornalista Alexandre Gracinha, que retornaria ao ninho com seu apoio irrestrito à volta da ditadura.

“Bom Dia Rio Das Ostras", com o blogueiro Allan dos Santos, que seria repatriado dos EUA.

O “Bom Dia Brasil, passaria a se chamar “Bom dia Otários”, com o Coronel Cid, especialista em comunicação.

Já o programa “Encontro", passaria para “Em Conto", com a irmã Damares Profeta, com vasto conhecimento no assunto.

O “Mais Você”, passaria a ser “Musk Você”, e o bordão já estava sendo ensaiado, “Acorda Xandão!”, a responsável seria Ana Mischeque Praga, como consolação por seu esforço. Ela apresentaria assuntos de interesse como, Deus, Pátria e família, também “Roubaria Popular”, e “Falsificações”, além das delícias da “Culinária Animal”.

O Jornalismo local, tipo “RJ 1”, teriam todos a inicial do estado, mas o final de todos seria “22", com patrocínio exclusivo do Centrão.

O “Globo Esporte”, ganharia novo formato, seria o “Bobo Esporte”, voltado para o Jogo de Rachadinhas, Jogo do Bicho, Roleta Russa, Campeonato de Tiro, Corrida da Polícia, o apresentador seria Nelson Piquet, como prêmio.

No lugar do “Jornal Hoje", entraria o “Jornal Nojo", só matérias ligadas ao campo militar e à ditadura. O âncora seria Rodrigo Contsntino, ferrenho defensor de Broxonaro.

A programação da tarde, “Não Vale a Pena Ver de Novo", teria novelas atuais como “Final Infeliz”, “Mi,Mi,Mi", “Cambriacho”, “Negócios de Famíglia”, “Musk Santeiro", e “O Rei do Gado".

Também seria criado o “Pequenas Igrejas, Grandes Negócios", para ajudar estas Emprejas menores a faturar mais com negócios da fé. O responsável seria Valdemiro dos Diabos.

Para a juventude gospel, seria lançado o “Festival Gospel Musked", comandado pelo Pop Star Magno Malte, cantor de pagode e pastor evangélico, campeão de mentiras.

Para outros segmentos religiosos, seria produzido um especial, “O Santo Mico em Seu Lar", com o terrorista, Padre Kelmon, programa religioso dominical, com foco no mercado mais rentável do momento.

Após comprar Globo, Musk lançaria também o “Tesla Crente”, com sucessos do cinema gospel, entre os lançamentos estariam, “Como Entrar no Bolso do Fiel”, “Como Fabricar Milagres", “Fábrica de Mentiras”, “Mentiras São Verdades".

O “Jornal Nacional” passaria a se chamar, “Jornal Emocional”, e por ser no horário nobre, teria Mischeque e Bozlino no comando, pois precisariam expor suas imagens para o gado. O patrocínio exclusivo seria do perfume “Catingê de Bozô”.

A Novela “Elas Por Elas”, seria “Elons Por Elons”, com toda a “Turma do Bozo".

A antiga Escolinha do Professor Raimundo“, iria se chamar, “Escolinha do Professor Reimundo”, sob a direção do humorista “Mico Gentille".

Novelas como “Sinhá Mosca” seria relançada, a protagonista seria Carla Zambesta.

O “Globo Repórter”, tradicional documentário, viria como “Bobo Repórter”, voltado para as matérias ligadas ao rebanho. O comando seria do jornalista português, Sérgio Tavares, entusiasta e o maior puxa saco do Capetão.

A Nicole Testosterona iria estrear seu programa, "CONVERSA COM BILAU", voltado para a questão de comportamento sexual.

O “Xou da Xuxa" voltaria como “Xou do Xuxo", sob o comando de Nikole Testosterona, com foco no público adulto, pois os baixinhos não votam.

Para evitar atritos com o Laranja Broxonaro, dado à sua origem, o Programa “Globo Rural” viria com o nome sugestivo de “Gado Real", sob o comando dele mesmo, Boisonaro.

“Musk News em Ponto”, exclusivo para “Assassinantes", seria um canal fechado, só para patriotários. O apresentador seria Daniel Silveira, o saradão falador. Seria resgatado, pois tem fama de dar boas notícias.

O programa “Pânico na TV", da Jovem Pan, seria levado para a Globo com o nome “Penico na TV", seria apenas dedicado a merdas e cagadas.

Silas Iscariotes estrearia um novo segmento, o de programas evangélicos da Rede Bobo, o “Derrota em Cristo”, em gratidão por seu apoio à Elon Mosca e à Jair Satãnaro.

Teria também o retorno triunfal do “Cassiano da Chacota”, um programa de calouros para escolher candidatos ao troféu “Chifre de Ouro”, ele seria entregue ao animador de auditório, RR Soares, um comunicador de massas acéfalas.

“Caldeirão do Mosca", o quadro “Lata Velha”, responderia como “Vaca Velha", onde o sortudo, já de idade avançada, passaria por uma recauchutagem.

“Domingão do Crentão” seria um programa de auditório com atrações do mundão gospel, gincanas e shows de calouros. Tudo que o crente gosta. O apresentador seria Markito FeliciÂnus, com larga experiência em programas de auditório nas igrejas. Para as caravanas comparecerem, seria oferecido o “Valet Tranporte", um lançamento das “Empresas Space X."

É bom ficarmos atentos, “No Limite”, pois afinal, "O Rei do Gado" e sua esposa, “A Usurpadora", mesmo fora do poder, podem tentar "Renascer", vão usar “Carga Pesada", e vamos ficar "Sob Pressão”, aí não há "Luar do Sertão" que possa nos ajudar. "Sai de Baixo", e se não sair, eles vão cantar “Plunct, Plact, Zuuum”. Será o “Show da Virada", vamos ter que conviver com “Os Cara de Pau". Então, “Você Decide!”, “Não Fuja da Raia".

Carlos RMS
Enviado por Carlos RMS em 25/04/2024
Reeditado em 25/04/2024
Código do texto: T8049657
Classificação de conteúdo: seguro