PASSOU DA HORA.

Passou da hora de colocar os pingos nos is.

Na juventude fui admirador de Fidel Castro, usei camiseta e bonés de Che Guevara, fui Peronista na Argentina ,mas por aqui me emocionavam os discursos de Brisola, João Goulart.

Votei em Lula na primeira vez, bem ;

me entendam eu era jovem . Um dia a gente cresce , amadurece e percebe o engôdo. Como já disse alguém: se fosse não foi de esquerda até os trinta , é porque não tem coração, mas se depois do trinta continua na esquerda, é porque não tem cérebro.

Outro dia assisti uma entrevista do Sr Lula , esse que passou a vida fazendo promessas para o povo ; dizendo sem escrúpulos como todo comunista, que é contra o patriotismo, a família, e a religião. Até aí tudo bem, qualquer um pensa o que quer e crê no que quiser. (Eu disse pensa) ,hoje tem que cuidar para falar...

Mas este homem é novamente o presidente do Brasil e tem uma fortuna incompatível com seus mandatos e por força do cargo é também chefe do conjunto das forças armadas, cuja missão maior ERA defender a pátria . A esse ponto já dá para entenderem porque há anos foram banidos todos os hinos pátrios das escolas.Para roubar dos jovens o amor a pátria. Mas agora, para que serve mesmo as forças armadas com seu orçamento e pgto de pessoal? Se por nossas fronteiras escoam todas as riquezas da nação; lembrando: país, pátria, é território. Nação é povo. Povo roubado, enganado e feliz.

A tática do Império Romano do PÃO E CIRCO continua eficiente. A condição de pobreza impede o indivíduo de elaborar projetos de vida e se satisfaz plenamente com diversão e barriga cheia.

Com a palavra o nacionalista Sr

Aldo Rebelo quem ainda muito me inspira..

O navegante
Enviado por O navegante em 25/04/2024
Reeditado em 22/10/2024
Código do texto: T8049227
Classificação de conteúdo: seguro