Muitos não se ligam em assuntos que são do seu maior interesse, mas se ligam em futebol, big broder, novela e carnaval.

De caso pensado, a maçonaria, o maçom Sergio Moro, o maçom Bolsonaro que se finge de evangélico, e os demais políticos bandidos, colocaram o Lula maçom, traidor, cachaceiro e ladrão, na presidência da republica.

Lembrem-se; para fazer média; o maçom Sergio Moro pedia apoio da população na frente das cameras, para aprovar o pacotão contra a corrupção.

Mas por baixo dos panos, este maçom traira, criou a medida humanitaria, para conceder a liberdade ao Lula maçom, e a todos os demais politicos bandidos, que haviam privatizado, ou votado a favor das privatizações, que só beneficia a maçonaria, a classe politica e os comunistas.

A maioria dos politicos bandidos, votaram a favor desta medida; e o Bolsonaro maçom, que dizia; lugar de bandidos é na cadeia, votou a favor desta medida humanitaria, para ela entrar em vigor.

Todos os brasileiros tem o direito sagrado de saber, que mais de 99% dos politicos estão repletos de rocessos e mais sujos que pau de galinheiro.

O Bolsonaro mesmo tem quase qatro mil processos, e o Lula tem mais de 1700 processos.

Portanto; quem vota em qualquer candidato de qualquer partido, acabara ajudando eleger uma quadrilha de bandidos traidores e assassinos para representar a Nação.

Se a maioria dos politicos fossem dignos, honestos e honado, estas leis, medidas e emendas injustas não estariam sendo aprovadas, pois é preciso do voto da maioria para as aprovar, e é preciso do aval do presidente da republica, para estes ilicitos entrarem em vigor.

Estes politicos traidores, usurpadores, bandidos e assassinos, obrigam o eleitor votar; e dizem que ao votar, o eleitor esta defendendo seu direito democratico, Desta maneira os canalhas fingem que existe democracia, e jogam a culpa por terem colocado um bandido na presidencia no eleitor.

Saibam em uma verdadeira democracia deve prevalecer a vontade e o direitoda maioria, e quano o eleitor vota, esta repassando o direito que tem ao politico que vai representá-lo.

Portanto é com a permição do proprio eleitor, que estes politicos usurpadores, bandidos e assassinos, estão saqueando a nação, escraviziando a população e fazendo os brasileiros de palhaço.

Alguns politicos e baba ovos leigos dizem; que os eleitores não sabem votar, mas não é isso, a questão é que o eleitor não tem opção,

Na eleição passada todos os candidatos eram de partidos aliados, a maioria deles eram maçons e todos estavam repletos de processos, usando i imposto do povo que passa necessidades, em fundão eleitoral para fazer promeças enganosas e iludir os eleitores.

Mas o que muitos eleitores ãsabem é que, depois que mais de 95% dos partidos se aliaram, e passaram a distribuir votos, cargos e beneficios entre eles, todos se tornaram integrantes da mesma quadrilha.

E alguns canalhas culpam a constituição.

E osmesmos qe estão fazendo emendas e remendos para emporcalhara constituiçãofalam em fazer uma nova constituição,

Este é outro golpe, pois os politicos bandidos e assassinos, que não respeitam a constituição atual, jamais vão criar uma constituição justa para o beneficio da patria e do povo; e passar a respeitá-la

Dizem que as urnas foram fraudadas, e que o voto impresso resolvera este problema.

Este é mais um embuste, pois o voto impresso não vai obrigar politicos bandidos se tornarem honestos.

Janciron
Enviado por Janciron em 17/04/2024
Reeditado em 17/04/2024
Código do texto: T8043763
Classificação de conteúdo: seguro