EM NOME DO AMOR, DA DEMOCRACIA - Diário Político
DO PAI DOS POBRES, COM MUITO AMOR!!!
“Governo Lula corta verba de bolsas de estudo, educação básica e Farmácia Popular” – Folha de São Paulo
“DEMOCRACIA...DEMOCRACIA...DEMOCRACIA”
O abuso do termo democracia é cortina de fumaça de ditador. QUANTO MAIS SE FALA “DEMOCRACIA” E “LIBERDADE”, PIOR É A DITADURA.
Não se iluda com as belas palavras do autoritário, observe como ele age. Quando ele fala sem parar “democracia, democracia”, é só observar que é ele quem está violando a democracia.
A ESQUERDA E SUA DEMOCRACIA HIPÓCRITA
A esquerda que chama Elon Musk de ditador bilionário fascista é a mesma que tem em suas paredes quadros de Fidel Castro, que usam camisas do Che Guevara e apoiam o ditador Maduro.
Quando é o Bill Gates metendo vacina obrigatória no Brasil, ou o George Soros financiando aborto, ou o Rei Charles fazendo lobby pra internacionalizar da Amazônia, aí a esquerda não reclama de “bilionário interferindo na política interna”.
Estes são os esquerdistas: cada vez mais hipócritas, totalitários e histéricos.
FRAUDE ELEITORAL EXPLÍCITA!!!
“Continuávamos recebendo essas exigências do juiz Alexandre para suspender as contas dos parlamentares titulares e dos principais jornalistas. Não podíamos dizer a eles que isso era a mando do Alexandre, tínhamos que fingir que era devido às nossas regras”. Elon Musk
Em qualquer país sério, seria impeachment na hora…
AMEAÇA À “NOSSA DEMOCRACIA”
Quando um esquerdista diz “ameaça à democracia”, na verdade quer dizer que é uma ameaça ao sistema corrupto que ele apoia. É ameaça à “democracia” DELES.
Se questionar um ministro do STF é crime, então pra fingir que vivemos num estado democrático de direito. A ditadura está escancarada!
DESISTÊNCIA DO AMOR (AMOR PELA ROUANET)
“Artistas desistem de “salvar” a Amazônia” – Revista Oeste
Queimadas na Amazônia quebram recordes, mas não vemos nenhuma comoção dos “artirtas”. São vozes socialistas com bolsos capitalistas. Hipócritas!
BURRICES JURÍDICAS
Elon Musk: não é brasileiro, não tem foro de prerrogativa, não é o CEO do X (não se confunde empresa com proprietário) e se cometeu algum crime, foi fora do Brasil. Além do mais, Alexandre de Moraes não pode abrir inquérito oficial, visto que o Ministério Público (titular da Ação Penal) não pediu nada. Alexandre de Moraes cria suas próprias leis, com fez ao criar o “flagrante perpétuo” e o “mandado de prisão em flagrante”. É ilegalidade atrás de ilegalidade. Indicação por política e não por mérito dá nisso.
PRIORIDADE DO 60%
“Lula deu 60% de publicidade a mais do que Bolsonaro para Globo” – Poder 360
“Lula gastou 61% a menos que Bolsonaro em campanha contra a dengue” – Poder 360
E assim a Globo vai voltando a ter o monopólio de todas as transmissões, enquanto passa pano para o desgoverno! Plim, Plim
“EM NOME DO AMOR, DA DEMOCRACIA”
Texto de Gustavo Maultasch, Autor de “Contra Toda Censura” (Brasil, 2022).
Eu quero que o meu condomínio retire o parquinho das crianças e instale uma mesa de poker no lugar.
Como a assembleia de condôminos está se omitindo (recusaram, acredita?!?), terei de agir por conta própria.
Já contratei o trator. Vou tentar não acertar nenhuma criança.
Outro dia pedi a um amigo o carro emprestado. Como ele se omitiu (recusou, acredita?!?), tive de agir e tomá-lo à força para o meu uso.
Ah, teve outra vez também que fui numa loja e pedi desconto numa televisão; como o dono da loja se omitiu (manteve o preço, acredita?!?), tive de evidentemente arrestar o eletrônico para a parede da minha casa.
Tudo isso que fiz acima não foi nem por loucura, nem por autoritarismo, nem por defesa arbitrária dos meus próprios interesses; tudo o que fiz foi em nome do Bem, do amor, da democracia, do humanismo e do iluminismo.
Se houve alguma desavença, é culpa deles, que não queriam aquilo que eu queria que eles quisessem. Aí tive de impor - altruisticamente, claro! - a minha visão de mundo. Esse pessoal é autoritário; adoram me obrigar a obrigá-los.
Espero que da próxima vez esse pessoal aja do jeito certo de maneira livre. O mundo seria tão mais fácil se todos ignorassem seus direitos individuais e simplesmente agissem como eu quero!