LULA, O “ATLETA” IMPOPULAR
E o Lula correndo para ver se melhora a baixa popularidade (Collor e Dilma também fingiram ser atletas antes dos seus impeachments). Me lembrou aquele filme: “corra que a polícia vem aí”. Cai a popularidade e o sujeito aposta em blogueirar, já que obviamente não sabe governar. E corre como se nunca tivesse feito cirurgia no quadril. Parabéns aos médicos intergalácticos.
Lula finge ser humano, mas é um machista que faz ministra chorar. Finge ser descolado e com vigor, mas não é nenhum pouco confiável para liderar, pois é só trapalhão diplomático, um Persona non Grata que afasta investimentos, gera prejuízos, inflação alta, juros altos, déficit explosivo, enquanto torra UM BILHÃO em viagens (diárias chegando a 100 mil).
Esse é o painho dos pobres. E além dos gastos em viagens luxuosas e pra calar a imprensa, agora vem os gastos com marketing pessoal. Lula insiste numa imagem carismática para esconder a incompetência (típico de quem é ditador ou sonha ser).
Mas essas são só estratégias ultrapassadas, de quem ainda vive com a cabeça nos anos 80. Não convence uma maioria que vive na realidade dos fatos. Todo mundo sabe que para Lula, assim como para seus amigos ditadores, o que interessa é o cargo, o poder e o dinheiro, enquanto o povo brasileiro vive na miséria (vide seus eleitores do nordeste só vendo Lula enviar bilhões para ditaduras no exterior).
Mas, isso vai acabar, pois Deus é maior. Não tem tempestade que dure muito tempo.