A FAKE NEWS DA MINUTA DO GOLPE
Só relembrando: a Dilma se reuniu com comandantes das forças armadas, cogitou decretar estado de sitio, se reuniu com embaixadores antes do impeachment, perdeu o mandato, mas continuou elegível e nada do que fez foi considerado golpe. Por que, ein?
Prezados, essa narrativa fake news de minuta de golpe é invenção da imprensa claramente de esquerda (globo, F. SãoPaulo), do PT junto com Alexandre de Moraes para prender o líder maior da oposição no país, ou seja, É O COMUNISMO FAZENDO O QUE SABE FAZER.
Desde quando o que a própria Constituição (art. 142, CF) garante deve ser considerada minuta de golpe? BOLSONARO ERA PRESIDENTE E COMO PRESIDENTE PODERIA SIM CITAR A CONSTITUIÇÃO, CONSULTAR SEUS ASSESSORES E APRESENTAR HIPÓTESE DE GLO (garantia da lei da ordem), visto a clara e evidente censura e perseguição à direita do país. E ele nem fez nada. Apenas viu se era viável, como a Dilma fez, como qualquer presidente poderia fazer.
Ou seja, não existe MINUTA GOLPISTA, existe um direito Constitucional garantido ao Presidente. Minuta de Golpe é invenção e armação da imprensa vendida para incriminar Bolsonaro. Até um estudante de direito do 1º ano percebe isso.
Inclusive eles usam a baderna e quebra-quebra do 08 de janeiro para fazer um “inquérito de golpe”, COMANDADO POR QUEM? ALEXANDRE DE MORAES, INIMIGO POLÍTICO E IDEOLÓGICO DE BOLSONARO, um juiz parcial que tem lado, que já disse que “A DIREITA TEM QUE SER COMBATIDA NA AMÉRICA LATINA” e que já se declarou vítima, o que o torna SUSPEITO para julgar os casos relacionados, o que do contrário irá contra o devido processo legal.
Ah, pessoal, raciocine! Estamos falando de comunistas e comunistas mentem, censuram e perseguem a oposição. Está no DNA deles. A esquerda não tem divergência, tem intolerância.
A esquerda mesma já invadiu o Congresso Nacional, já tentou invadir o STF, já tacou fogo no Ministério da Agricultura, E O TUDO O QUE FEZ NUNCA FOI CONSIDERADO GOLPE.
Assim, essa tal minuta de golpe é conversa de comunista censurador e de um sistema que precisou tirar Bolsonaro porque tem medo do seu poder político. NENHUM COMANDANTE MILITAR FALOU EM GOLPE.
O VERDADEIRO GOLPE foi dado com a soltura e elegibilidade de um criminoso condenado em todas as instâncias por unanimidade, nunca absolvido, eleito com censuras, perseguições, cassações, urnas não auditáveis, inquéritos e processos ilegais, STF arbitrário legislando e militante, induzimento ao erro por pesquisas e por uma imprensa parcial que desnivelava dia e noite a retidão eleitoral, TUDO ISSO SEM TRANSPARÊNCIA E SEM POVO.