O Lula odeia os lulistas?

Vi-me dia destes a me perguntar se o nosso querido e amado presidente odeia, e odeia de morte, os que o têm na conta de um herói brasileiro, mais, de um herói mundial, mais, de um herói mundialmente global, mais, de um santo, mais, de uma entidade autocriadora. Na verdade, não me vi a pensar tais pensamentos, pois eu não me olhava para mim, melhor, para a minha bela estampa refletida num espelho.

O Lula diz tantas e tantas bobagens que, mesmo que eu não queira, obrigo-me a pensar que está ele a querer constranger os lulafazoelistas a ponto de os emudecerem sempre que cobrados a respeito das falas dele, ou a desdobrarem-se para lhe explicar as palavras, ou a mudarem de pato para ganso, ou a se ocuparem de quaisquer outras tarefas que os afastam da questão que envolve as inusitadas palavras dele, as gafes dele, as dele brincadeiras fora de hora.

O Lula não toma Semancol? Não faz uso de um desconfiômetro?! Por que ele fala pelos cotovelos asneiras sem fim?! Para constranger os lulafazoelistas?! E ele o faz de propósito?! Ele despreza os lulistas?! Ele diz que o Agro é facista; e que a escravidão deu ao Brasil uma coisa boa: a miscigenação; e vê uma mulher negra e diz pensar que ela gosta de batucada e de tambor; e dispara asnidades contra Israel; e desdenha de ajudantes-gerais; e pergunta a um qualquer se de uma oliveira nasce uvas; e declara que motoboys usam fraldões; e afirma que as pessoas são chatos-de-galocha de tanto que reclamam de terem de pagar impostos; e que a Venezuela... É de propósito que ele deixa de sua boca escapar tolices e mais tolices?! Só pode ser.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 08/03/2024
Código do texto: T8014962
Classificação de conteúdo: seguro