EMENDÃO (Diário Político)
EMENDÃO
Depois do MENSALÃO e do PETROLÃO agora temos o EMENDÃO.
PROPINA DE BILHÕES
"Lula recebia propina na casa dos bilhões".
- Obama, Barack – em seu livro de memórias.
OS FATOS IMPORTAM
“Eu comecei na esquerda... O que em salvou foi que eu sempre pensei que os fatos importavam”. Thomas Sowell
É impossível a pessoa continuar sendo de esquerda quando ela passa a valorizar mais realidade dos fatos do que as narrativas ilusórias de sua bolha doutrinária que cria um mundo paralelo de superioridade moral em razão da ignorância e total desconexão com o mundo real.
MINUTA DO GOLPE
Você conhece o golpe perfeito? É tirar com uma canetada alguém da cadeia com 60 delações, 32 duas condenações unânimes, 80 milhões em propina, mais de 3000 evidências nos autos, 5 a 0 no STJ, 3 a 0 no TRF4, condenação na vara criminal, responsável pelo mensalão, petrolão, assalto aos fundos de pensão, com milhões devolvidos, e depois fazê-lo candidato e torná-lo presidente sem transparência, através de perseguição, censura, prisões e proibição de questionar o processo eleitoral. Esta é a minuta do golpe perfeito!
DEMOCRACIA RELATIVA
Pela "DEMOCRACIA RELATIVA", eles fazem milhares de prisões políticas e condenações questionáveis, tornam adversários políticos inelegíveis, censuram, prendem jornalistas que fazem oposição. Quem finge não ver isso - porque agora lhe convém -, amanhã será o perseguido da vez. Sempre foi assim, é uma questão de tempo.
GAROTO-PROPAGANDA DE DITADORES
Lula já elogiou Hitler. O Hamas elogiou Lula. Lula abraça os piores países do mundo, os piores líderes, as piores ideias, e as organizações terroristas mais sanguinárias e destrutivas do mundo. E o Hamas é uma delas. Assim, o Brasil com Lula vai muito errado, se encaminha para estar do lado de ditaduras, de líderes autocráticos, grupos terroristas,... e isso é muito ruim, porque esta não é a nossa história, não é o nosso DNA, não é a nossa essência.
NARRATIVAS DEPLORÁVEIS
Como alguém pode ser genocida sem nunca ter matado ninguém? Como alguém pode ser golpista perdendo uma eleição? Como alguém pode ser antidemocrático promovendo a liberdade individual? Como alguém pode ser nazista defendendo o Estado de Israel? As narrativas da esquerda são deploráveis e infantis.