Um povo eunuco
Um povo eunuco
Félix Maier
Dia 25 de fevereiro de 2024. Avenida Paulista lotada, com pelo menos 750 mil manifestantes. Uma das maiores aglomerações políticas já vista na história do Brasil, após convocação de Jair Bolsonaro.
E a esquerda, rasgando o fiofó com unha afiada, de tanta raiva. Como pode o "golpista" Bolsonaro reunir tanto gado, tanto fascista, tanto bolsominion?
No entanto, o fato de ninguém poder carregar uma placa com críticas às autoridades federais significa que o povo brasileiro foi totalmente castrado. Em qualquer manifestação, cartazes são uma regra, não uma exceção, em todo o mundo que se diz democrático. Criticar autoridades faz parte do jogo democrático.
Certo, Bolsonaro pediu para ninguém carregar cartazes na manifestação de 25/02/2024, tendo em vista sua situação política atual. Afinal, ele se tornou ilegível em manobra espúria do TSE (a reunião com diplomatas deveria acarretar multa, não morte política), responde a dezenas de processos, um mais absurdo que outro (até baleia jubarte faz parte do fantástico cardápio) e sabe que pode ser preso a qualquer momento. Assim, é bom não afrontar o autonomeado imperador do Brasil, Alexandre de Moraes.
Bolsonaro é acusado por muitos crimes, incluindo golpe de Estado, baseado numa reunião idiota feita com ministros, em que foi aventadta uma reação à provável eleição de Lula, além de uma minuta que seria o rascunho de decretação de Estado de Sítio. Foi de fato uma reunião idiota, em que Bolsonaro permitiu a gravação de uma conspiração. E idiotice imensa foi guardar a tal "minuta do golpe", localizada pela PF.
Ninguém conhece o futuro de Bolsonaro. Mas, qualquer pessoa sabe muito bem que a grande manifestação de 25/02 foi um ato anti-PT, anti-Lula, e de apoio ao ex-presidente. E certamente decorreu, também, em face da decepção do povo brasileiro, tendo em vista o golpe perpetrado pelo STF em 15/04/2021 (https://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp...), quando 8 ministros "descondenaram" um criminoso que havia sido condenado em três instâncias, por unanimidade - depois de sofrer o devido processo legal, ser condenado e preso. E que em consequência se tornou presidente do Brasil.
A mesma decepção do povo brasileiro havia sido vista nos acampamentos em frente a quartéis, depois da vitória de Lula. Mas aí, Inês já estava morta, não havia mais nada a fazer. Se algo tivesse que ser feito, em defesa da Lei e da Ordem, isso deveria ter ocorrido ainda em abril de 2021, seja por obra de Bolsonaro ou do Congresso Nacional.
O quebra-quebra de 08/01/2023 foi o ponto final dessa decepção dos brasileiros, para gáudio da esquerda, que agora qualifica todo conservador de fascista e terrorista.
É certo a Justiça punir todos os vândalos que depredaram os palácios dos Três Poderes. Porém, não processar as autoridades federais e do DF, que não tomaram as devidas providências de Segurança para evitar a quebradeira, é algo espantoso.
Deveriam responder por crime de omissão, quem sabe também de prevaricação, o governador do DF Ibaneis Rocha (por não ter acionado a PMDF como deveria), o chefe do GSI general Gonçalves Dias (por não ter acionado tropas do BGP) e o ministro da Justiça Flávio Dino (por não ter acionado a Força Nacional). Afinal, todos eles haviam sido alertados sobre possível vandalismo mediante documentos de Inteligência. Enquadrar apenas coronéis da PMDF é insuficiente. Que tal quebrar o sigilo telefônico de Lula da Silva e Flávio Dino no dia 08/01/2023? Afinal, quem não deve não teme.
Enquanto isso, os conservadores estão sendo perseguidos de todas as formas pelo STF, com processos penais e bloqueio de contas nas redes sociais, desmotenização, bloqueio de contas bancárias e de bens, alguns tendo que fugir para os EUA para não serem presos, como o blogueiro Allan dos Santos.
E o povo pagador de impostos, que veste a Bandeira Nacional e só faz manifestação aos domingos e feriados para não atrapalhar a mobilidade dos trabalhadores, agora não pode carregar uma simples placa para criticar um deus de barro de Brasília.
O Brasil está se tornando um povo eunuco e totalmente estéril. A prova definitiva é a multidão vista na Paulista em 25/02, que não significa nada, que é invisível para o governo do PT e para os "7 líderes do PT no STF" e outros de seus genéricos, como Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes.
Bem-vindos à Brazuela!
#7LideresDoPTnoSTF
Em tempo:
Justiça reserva RS 20 milhões para comprar equipamentos que monitoram ligações
https://www.contrafatos.com.br/justica-reserva-r-20-milhoes-para-comprar-equipamentos-que-monitoram-ligacoes/
Veja vídeos sobre a manifestação na Paulista em:
https://www.facebook.com/felixmaier1950/posts/pfbid0p3P7wrtFV5yY4M5Z5DdAdHfY8Ehw8JVRgvMnXYrzhVy1EhNwDt7G2C7RBL8tBpRXl
Afinal, quantos manifestantes foram à Paulista no dia 25/02/2024?
Foram185 mil, segundo os “contadores de gado” da USP? https://www.youtube.com/watch?v=Xs4WWi5bhNk?
Ou foram 750 mil, conforme cálculo do Prof. Gebara? https://www.facebook.com/felixmaier1950/videos/362209163400138