MINUTA DO GOLPE
Ninguém tira com uma canetada alguém da cadeia com 60 delações, 32 duas condenações unânimes, 80 milhões em propina, mais de 3000 evidências nos autos, 5 a 0 no STJ, 3 a 0 no TRF4, 1 a 0 na vara criminal, responsável pelo mensalão, petrolão, assalto aos fundos de pensão, dinheiro devolvido... para fazê-lo candidato e torná-lo presidente sem transparência, através de perseguição, censura, prisões e proibição de questionar o processo eleitoral. GOLPE PERFEITO!
Os que impetraram o golpe perfeito são os mesmos que sempre se colocam ao lado das mais brutais ditaduras, como a venezuelana e a cubana, e querem agora importar o mesmo tipo de regime no Brasil, impedindo manifestações populares. "Acuse-os daquilo que você faz" é o máximo desse pessoal. Para eles, “democracia” é quando eles censuram, perseguem e prendem adversários, mantendo o poder hegemônico, sem oposição.
Pela "DEMOCRACIA" eles fazem milhares de prisões políticas e condenações questionáveis, tornam adversários políticos inelegíveis, censuram, prendem jornalistas que fazem oposição. Quem fingem não ver isso - porque agora lhe convém -, amanhã será o perseguido da vez. Sempre foi assim, é uma questão de tempo.
Este é o Brasil da democracia relativa, que não tem nada a ver com a verdadeira democracia descrita em qualquer dicionário. Hoje só é considerado individuo de direitos quem concorda com a esquerda. Caso você discorde você é automaticamente categorizado como um fascista, nazista antidemocrático.
O golpe perfeito foi dado, Esta é a minuta do golpe.