É Isso aí LULA! A Dignidade é Uma Virtude de Poucos!

"Da mesma forma que eu disse quando estava preso que eu não aceitaria acordo para sair da cadeia e que eu não trocaria a minha liberdade pela minha dignidade, eu digo: não troco a minha dignidade pela falsidade. Eu sou favorável à criação do Estado Palestino livre e soberano. Que possa esse Estado Palestino viver em harmonia com o Estado de Israel. O que o governo de Estado de Israel está fazendo não é guerra, é genocídio. Crianças e mulheres estão sendo assassinadas. Não tentem interpretar a entrevista que eu dei. Leiam a entrevista e parem de me julgar a partir da fala do primeiro-ministro de Israel."

E como bem frisou o LULA com esse texto que publicou ontem à noite na sua página do "X", TODOS NÓS BRASILEIROS DEVERÍAMOS JÁ ESTAR SABENDO MUITO BEM, que "O que o governo de Estado de Israel está fazendo não é guerra, é genocídio.", só que infelizmente ainda existem por aí alguns acéfalos, que cégos que foram pelo ódio que cultivaram durante o aquele nefasto período em que estivemos sob a égide daquele 'mitológico des-governo', simplesmente não conseguem enxergar que o seu desejo é de PAZ e não de GUERRA, tanto é que com aquele seu espírito de "Lulinha, Paz e Amor", declarou ser favorável à criação de um Estado Palestino livre e soberano, que pudesse viver em harmonia com o Estado de Israel...

Fato é que estes 'bolsominions' que estão às voltas com a Justiça, como é por exemplo o caso da autora daquele pedido de impeachment contra o LULA, ao perceber que 'o caldo está engrossando para o seu lado', desesperados na tentativa de salvar suas cabeças estão doidos pela cabeça do nosso presidente, que pelo visto -doa a quem doer- continua forte firme e convicto nas suas opiniões, pois como bem disse: "não troco a minha dignidade pela falsidade."

É isso aí LULA! A dignidade é uma virtude de poucos!