ABSURDO, LULA DIZ QUE JUDEUS SÃO NAZISTAS
“O que está acontecendo na Faixa de Gaza, com o povo palestino, não existe em nenhum outro momento histórico. Aliás, existiu quando Hitler resolveu matar os judeus”, diz Lula comparando o Holocausto à resposta israelense ao ataque terrorista.
Esse é o ex-presidiário nunca absolvido, antissemita, alcoólatra, corrupto, vingativo, ignorante, incompetente e irresponsável, que arrancaram da cadeia pra colocar na presidência, empurrando goela abaixo de um país inteiro. Parabéns aos envolvidos.
Lula foi parabenizado pelo Hamas logo após seu pronunciamento. O Hamas, resumindo, é uma organização terrorista que estupra mulheres, degola crianças e explode inocentes.
Lembrando que Lula já declarou no passado ser fã de Adolf Hitler.
Israel é um Estado democrático de direito (o único da região) que é bombardeado 24 horas por dia durante anos pelo Hamas, fora os atentados em solo. Imagina o Brasil sendo atacado dia após dia por terroristas ou um país vizinho, e pessoas da sua família sendo estupradas, assassinadas, sequestradas,... você não apoiaria uma forte contraofensiva do exército brasileiro?
Então, por que Israel não pode se defender, devendo se justificar por cada direito seu de se defender?
Mas, a fala antissemita do ex-presidiário não deve surpreender em nada. Pra quem defende narcotraficantes, ditadores sanguinários e bandidos, lógico que seria amiguinho do Hamas. Lula prega uma falsa paz, enquanto adora um grupo terrorista.
O que Hitler fez contra os judeus foi genocídio, não foi soldado contra soldado, foi um genocídio cometido por soldados contra pessoas sem armas, mulheres, crianças, idosos, etc.
Mas, Lula é sempre contra o certo. Seu objetivo é destruir e se vingar, e por isso faz escolhas erradas de propósito. Lula não escolhe Ucrânia, Israel, Guiana, Agro, trabalhadores, polícia, verdade, amor e o Brasil; Lula escolhe Rússia, Hamas, o ditador Maduro, MST, sindicatos, bandido, mentira, ódio e o PT. Lula odeia o progresso, pois Lula ama a gastança e o Estado inchado. Lula quer mais impostos para manter suas insanidades, e quer censura para que nada seja revelado. Esse é o Lula da democracia relativa. Lula está sempre do lado errado – e quem o apoia também.
Lula e seus comparsas fingem ser a favor das minorias só para implantarem suas loucuras socialistas, POIS TODO DITADOR PRECISA DE UM OPRIMIDO PARA SALVAR E SER CHAMADO “HERÓI”, QUANDO NÃO TEM O OPRIMIDO, PRECISA CRIAR UM, POIS TODO DITADOR PRECISA DE UM EXÉRCITO DE MANIPULADOS PARA SE MANTER NO PODER.
Contudo, comparar Hitler ao atual governo israelense é uma estratégia baixa do comunismo chamada de FALÁCIA DA FALSA EQUIVALÊNCIA. O comunismo desumaniza para justificar atos ilegais e autoritários. A esquerda é baixa, suja e demoníaca.
Por fim, “a morte de 6 milhões de judeus de forma sistemática para a busca de uma raça ariana perfeita e o extermínio absoluto da raça judaica nunca poderia ser comparada a uma dura guerra, EM RESPOSTA AO MAIOR ATAQUE AO POVO JUDEU DEPOIS DO HOLOCAUSTO. Ofende a todos os judeus que perderam seus entes e famílias no Holocausto, ou que sobreviveram aos campos de extermínio.”