A MAIOR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA DA HISTÓRIA DESSE PAÍS

"Lula fará um discurso político conciliatório, porém, se eleito, fará um GOVERNO RADICAL. Ele me disse que, se chegar de novo à Presidência da República, é a última chance de sua vida para fazer uma REVOLUÇÃO, e vai fazê-la" - Leonardo Boff, amigo próximo de Lula

Virou uma saga execrável e doentia da esquerda essa vontade de prender o Presidente Bolsonaro e todos os que são da direita conservadora. Para isso, faz uso de fatos imorais, ilegais e inconstitucionais de forma explícita, sem nenhum pudor. Claro, é o comunismo agindo da maneira que sabe agir.

Bolsonaro faz live, reúne mais de meio milhão de pessoas, no outro dia a Polícia Federal bate na sua porta. Já Lula anuncia o fim das suas lives por falta de audiência.

Bolsonaro viaja o Brasil todo, junta multidão colossal por onde passa, e no outro dia a PF apreende seu passaporte e prende o presidente do PL. Lula não sai na rua ou fecha as praias que vai.

Ou seja, explicitamente vemos o comunismo calando, prendendo e censurando a oposição. Vemos a maior perseguição política da história desse país, inclusive pondo as eleições de 2022 em descrédito, como se não quisessem que algo fosse descoberto.

O sistema está desesperado, tentando calar Bolsonaro de todas as formas, pois quanto mais o tempo passa, mais o povo acorda para os fatos.

O sistema tenta de tudo, mas só falha: 51 imóveis falharam, as jóias não eram nada, a interferência da PF era mentira, o caso Marielle não tinha nada a ver com Bolsonaro, a reunião vazada do Cid não provou nada, restando por fim tentar incriminá-lo por assediar Baleias.

Realmente o sistema está desesperado. Todos os dias ele procura intimidar, desmobilizar, prender e censurar quem é da oposição.

A obsessão de agora é provar uma tentativa de pseudo-golpe que Bolsonaro quis dar através da “minuta de golpe”, quando na verdade Bolsonaro na época como presidente poderia invocar o Estado de Defesa CONFORME OS PODERES QUE A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO GARANTE A UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

Ou seja, a narrativa para tentar prender Bolsonaro por golpe é o simples fato de ele, como Presidente em exercício na época, ter “pensado” em contestar O QUE O MUNDO TODO JÁ SABIA – que o STF estava agindo com politicagem, sendo inconstitucional e parcial – e “cogitar” agir CONSTITUCIONALMENTE.

Mas, contra os iluministros, QUE AGEM DE MODO NOTORIAMENTE POLÍTICO E PARTIDÁRIO, agir ainda que dentro da Constituição, é e sempre será golpe. Ou seja, só narrativas, partidarismo e explícita perseguição à oposição.

Ao menos uns 9 dos 11 ministros do STF já cometeram crime de responsabilidade. Eles se colocam acima das leis e da Constituição. O ministro Barroso mesmo já disse que eles “venceram o Bolsonarismo”, que “o Poder Judiciário passou a ser poder político” e que “eleição não se vence, se toma”. Enquanto isso, a Lei nº 1.079, art. 39, que diz: “São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal: 3 - EXERCER ATIVIDADE POLÍTICO-PARTIDÁRIA”. Eles fazem o querem e NADA acontece.

Isso porque estamos vivendo a democracia relativa do Lula. O seu amigo citado acima avisou que ele faria um governo radical, uma revolução. É o que estamos vendo, uma verdadeira cópia do que aconteceu na Venezuela.

O sistema quer vingança, pois um dia foi descoberto e seus articuladores presos. Porém, o sistema soltou os seus parceiros, e hoje os seus quadrilheiros voltaram para a cena do crime, e querem vingança, vingança total.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 17/02/2024
Reeditado em 17/02/2024
Código do texto: T8001085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.