Houve golpe, sim!

Houve golpe, sim!

Félix Maier

De fato, houve um golpe. O maior golpe já visto na História do Brasil.

Não se trata desse arremedo de autoritarismo que Bolsonaro e antigos assessores, militares e civis, estão sendo acusados neste momento, em que a "Gestapo do PT" (by Romeu Tuma Jr.) requenta fatos e versões, invade casas e cria notícias de jornal velho, afirmando que houve tentativa de Golpe de Estado. E que Bolsonaro era o cabeça da sublevação.

Pura cortina de fumaça, para enganar incautos.

O verdadeiro golpe foi dado no dia 15 de abril de 2021, quando oito ministros do STF, agindo como advogados do PT, "descondenaram" um sujeito que havia sido condenado em três instâncias, por unanimidade. Dessa forma, Lula pôde concorrer às eleições e se tornar presidente do Brasil pela terceira vez.

Os verdadeiros golpistas nesta história toda, que nunca tem fim, e que serve para cozinhar em fogo brando Jair Bolsonaro e seus antigos assessores, foram: Ricardo Lewandowski, Dias Tofolli, Rosa Weber, Cármen Lúcia, Edson Fachin, Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

O resto é papo furado e diversionismo para prender Jair Bolsonatro e alguns generais.

A prisão seria no Carnaval? No dia 31 de Março? Na Páscoa? No Natal?

Não se sabe. Caso Bolsonaro seja preso, ver-se-iam orgasmos múltiplos entre os petralhas e seus genéricos. Além dos oito ministros do STF, que liberaram um ladrão para voltar à vida pública.

***

Plano do STF para prender e destruir Bolsonaro

Por Gazeta do Povo

https://www.youtube.com/watch?v=Lb3EtnVHfQ0

O objetivo é claro: prisão do ex-presidente e fechamento do maior partido de oposição

LEANDRO RUSCHEL

https://www.youtube.com/watch?v=YZdYaym-R_8