ESTAMOS MALHANDO EM FERRO FRIO ?
Não consigo entender aqueles que se dizem brasileiros, nascidos na mesma pátria. Irmãos nossos trocando a liberdade duramente conquistada, por um regime que tolhe do homem o sagrado direito de ir e vir e, também ter seus bens espoliados por líderes desumanos capazes dos mais cruéis desatinos a fim de alcançar seus propósitos mais estapafúrdios e violentos.
Os tempos estão difíceis, cada dia um novo escândalo, a Bíblia nos afirma que eles iminentemente viriam, mas custamos a acreditar naquilo que nossos olhos leem, que nossos ouvidos ouvem. Como é possível governantes sem brio, desonestos, sem caráter conduzir uma população de necessitados, onde a renda é mal distribuída, parlamentares que votam a favor dos próprios salários, auxílio à moradia, [muitos possuem belos imóveis na própria cidade] à custa de uma classe que lutou a vida inteira para conquistar um pequeno espaço para terminarem os seus dias com decência e honestidade?
Pobres daqueles que precisam usar os serviços públicos, os hospitais sucateados, a educação com verbas cortadas, até a merenda escolar minguou, com a sórdida desculpa que é para as crianças não se tornarem obesas......Meu Deus quanta falta de humanidade, há crianças que vão à escola, infelizmente, mais pela merenda escolar do que pelo interesse em aprender, esta é a verdade nua e crua!
O que dizer da segurança pública, verdadeiramente não há, a todo momento pessoas inocentes morrendo, homens e mulheres de bem sendo roubadas, feridas no corpo e na alma. As drogas ganhando cada vez mais adeptos e espaço, policiais corruptos, que trocam o dever e um ideal por uns míseros "trocados" fruto da decadência humana.
Meu Deus aonde vamos parar? O que será das nossas crianças num futuro próximo? Já não há respeito com os mais velhos por boa parte da população e dos governantes. Não há mais pudor, a moral tem sido esquecida, relegada ao último plano na escala dos bons costumes, aqueles que foram escolhidos para nos liderarem dão os piores exemplos de como ser desonestos e corruptos. Não há temor, se esquecem que Deus é o Senhor do tempo, imaginam que viverão para sempre para desfrutar a fortuna "roubada" cuja maior parte se encontra nos paraísos fiscais.
"Louco, hoje pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será"?