Overdose de fentanil nos EUA.
É assustador o que se vê nos Estados Unidos:centenas de milhares de sobrinhos do Tio Sam estão a caírem mortos após ingerirem dose cavalar de uma droga que entra em terras
dos ianques que desbravaram o Oeste no tempo das diligências pela fronteira que as separa da terra dos astecas comedores de pimenta e milho. Vi cenas, filmadas em São Francisco, Califórnia, outrora uma terra paradisíaca habitada por uma constelação estelar de fulgurantes astros da sétima arte, e hoje um inferno socialista, de estarrecer todo e qualquer filho de Deus, até os mais insensíveis e indiferentes. O que vi está para cenas de filmes de mortos-vivos tais quais os dos mortos que caminham sem eira nem beira e nem ramo de figueira. Centenas de pessoas andrajosas amontoadas em monturos fétidos, carcaças ambulantes a rastejarem por ruas e avenidas degradadas pelo abandono e pela destruição. É assustador. E não se pode deixar de dizer que boa parte de tal estado de coisas preocupante, imundo, é o resultado de política de imigração ilegal descontrolada que os políticos de esquerda promovem, política que a congressista republicana Marjorie Taylor Greene, escorada por Donald Trump, está a combater com todas as suas forças.
A cidade de São Francisco só fica apresentável à visita do caridoso e amável Xi Jinping, que a visitou um pouco antes do fim de 2.023.
Se desejas saber mais a respeito, leitor, leias o que publica em sua página no Telegram a senhora Marjorie Taylor Greene.