UMA DAS MAIS TRÁGICAS PRIVATIZAÇÕES NO BRASIL E NO PLANETA

Devido a política e ideologias burras privatistas a maior PONTE ferroviária do Oeste e Pantanal do Brasil é SUB-UTILIZADA e até o Trem do Pantanal e Cerrado foi destruído em Mato Grosso do Sul e São Paulo. Enquanto na BR 262 O TRÂNSITO DE CARRETAS E CARGAS Virou uma tragédia com mortes de animais silvestres e até seres Humanos. UMA DAS Maiores idiotices de infraestrutura no Brasil. (Manoel Vitório ex Agente de Estação 🚉 da RFFSA - NOB. Desde o fim dos anos 70 já defendia a ferrovia NOB-RFFSA com a saída multimodal do Brasil através de Corumbá, contínuo achando que mudar isso foi politicagem barata dos POLÍTICOS LA SELVA do centro oeste e Brasil além de oportunismo político. ). Quem arquitetou isso não visava favorecer Porto Murtinho ou estreitar laços com o país vizinho Paraguai, mas simplesmente destruir o protagonismo econômico, sócial e inviabilizando o desenvolvimento de Corumbá e Ladario e Pantanal em sua real vocação economica e de infraestrutura internacional. ) Pura burrice e pequenice política. POLÍTICA IDEOLÓGICA BURRA SÓ FERRA O BRASIL E SEU POVO. Infelizmente, essas realidades e ações nefastas são abafadas no Brasil historicamente.

O que acontece com a Holding RFFSA e a estratégica Noroeste do Brasil foi uma aberração política escandalosa que deixou um rastro de destruição na infraestrutura do Brasil e na vida de milhões de brasileiros prejudicados.

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 18/01/2024
Reeditado em 18/01/2024
Código do texto: T7979308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.