TEMPOS DIFÍCEIS, DECISÕES FIRMES!
Nas últimas eleições, para Presidente da República do nosso País, aconteceu um fato inédito: uma dança de cadeiras, significativa, em uma das escoras do tripé político do nosso País: o Lesgislativo.
O Presidente Stand-up, mesmo derrotado, conseguiu colocar, naquelas Casas, uma avalanche de fascistas de carteirinha, com uma única finalidade: desmoralizar o Legislativo.
Tudo que aconteceu até agora e continua acontecendo, no Senado e na Câmara Federal, está sendo feito de caso pensado.
Qual é a idéia? Desmoralizar o Parlamento, a Democracia...
Alguém duvida?
Vamos aos fatos:
Digam-me: quais foram as propostas de interesse para o País, para a população, apresentadas por este bloco fascista?
Pelo contrário. Criaram o caos nas Casas Legislativas.
Utilizando-se de frases de efeito, ofendendo a moral, levantando suspeitas infundadas àqueles que foram convidados àquelas Casas, representantes do Poder Executivo do País, ficaram explícitas as intenções destes políticos que se instalaram no Parlamento.
Eles, estes hipócritas, estão cumprindo uma missão: desmoralizar a Democracia, criar um vácuo político, para assentar o que eles já praticam: o Fascismo.
Nós, brasileiros, principalmente a classe-que-vive-do-trabalho, que carrega sobre os ombros a responsabilidade de garantir a nossa sobrevivência, precisamos, não para manter o status quo, que hoje é predominante, o Capitalismo, mas, sim, transformá-lo em Socialismo, uma mudança que já vem ocorrendo em vários países do nosso planeta Terra.
Tudo vale a pena se a alma não é pequena. (Fernando Pessoa).
Ao Socialismo, já!!!