O GOVERNO DEVERIA CUIDAR DAS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA

   Vejo as ruas e praças repletas de criaturas humanas vivendo praticamente como animais irracionais, muitos sem ter o que comer e revirando latas de lixo de restaurantes em busca de restos de alimentos enquanto o chefe da nação faz turismo internacional se hospedando nos hotéis luxuosos e comendo e bebendo do melhor às custas dos brasileiros.

   Já não basta a violência desenfreada no país enlutando centenas ou milhares de famílias, não consigo me sentir bem, mesmo tendo o meu garantido sustento, vendo numa esquina da vida uma pessoa passando fome, sem um centavo no bolso, enquanto o governo federal distribui bilhões de reais com parlamentares, que já usufruem de mordomias nababescas, para aprovarem projetos que interessarão a corruptos que continuarão "mamando" às custas do erário público.

   É triste pedir esmolas por não ter um emprego digno, é lamentável como os governantes tratam aqueles que pagam impostos altíssimos massacrando-os com promessas vazias, mentiras que iludem aqueles que não têm o mínimo de entendimento da realidade desta pátria tão imensa e com recursos para evitar um colapso social. Onde vamos parar com tanta aberração política? Quando vamos ter políticos honestos para nos representarem? Nunca!

   O governo deveria olhar mais para os necessitados e não para essa corja de bandidos travestidos de representantes do povo que na verdade só querem usufruir de vantagens indevidas e desviar dinheiro dos cofres públicos. O governo deveria cuidar das pessoas em situação de rua e que correm riscos diariamente com a violência urbana. Fica aqui um apelo aos homens de bem do Brasil para que acordem enquanto é tempo, para que lutem com garra em prol de uma nação que está sendo entregue ao comunismo sem dó nem piedade. Vamos ser os valentes soldados defensores da democracia, já que os que vestem verde oliva se recusam a isso.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 23/12/2023
Código do texto: T7960090
Classificação de conteúdo: seguro