SERA QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR A ENTENDER?

Minhas duvidas: Um sargento assalariado tem poder aquisitivo para comprar 39 quilos de cocaina?

Um sargento sozinho consegue colocar 39 quilos de cocaina no avião presidencial sem ninguém ajudá-lo, ou acbertálo?

Todos os aeroportos estão repletos de cameras de segurança; E estas cameras estavam todas desligadas?

E quem entregou estas drogas parao sargento?

E quem pagou porelas?

E quem iria receber destas drogas?

As tres policias as tres forças armadas, os tres poderes, e todos os órgão publicos estão subordinados a maçonaria. E todos os maiores bandidos estão sendo investigados, e julgados por tribunais maçonicos e por juizes maçons.

E ai são todos integrantes da mesma quadrilha do crime politico organizado ou não são?

É justo mais de 99% dos politicos que estão repletos de processos e mais sujos que pau de galinheiro; usarem o imposto das suas vitimas que estão passando necessidades e até fome, em fundão eleitoral, para fazer propagandas enganosas, e continuarem saqueando o país impunemente?

E a maioria dos candidatos além de serem aliados eram maçons, e um maçom não é adversario de outro maçom

Isso é eleição, ou é um jogo sujo de cartas marcadasa?

Não consigo entender, como todos os politicos traidores, ladrões usurpadores e assassinos, que foram julgados em tribunais maçonicos por juzies maçons, não devolveram um centavo dos valores roubados e continuam todos livres, leves e soltos, exercendo cargos publicos, tendo salarios e mordomias principescas, e se dizendo representantes do país e de suas vitimas.

Não consigo entender como o Lula tem coragem de dizer; quem não se vacinar não trabalha, e quem não vacinar os filhos pode perder o Bolsoa familia. O Lula não sabe, que isso é um desrespeito a constituição, é ameaça, é intimidação é ditaduira?

Não consigo entender, por qual motivo; o Lula e os demais ratos que se dizem peocupados com a saúde e com a segurança da população; não devolvem os valores que roubaram e investem em beneficios sociais.

Não consigo entender por qual motivo, os laboratórios que fabricam e comercializam vacinas para salvar a vida do cidadão, que os iluminatis falaram em eliminar; querem insenção de responsabilidade pelos danos causados por estas vacinas?

Não consigo entender as midias, a tal justiça do faz de conta; e os administreadores do facebook; que colocavam uma orientação abaixo de nossos textos, nos aconselhando a acessar a pagina da justça eleitoral.

ISSO É JUSTIÇA?

As duvidas assolam; E em época de elição, todos tem soluções para os problemas sociais, criados de caso pensado pelos integrantes desta quadrilha, para obterem lucro.

E depois da eleição criam novos problemas para lucrarem e dizem que é para solucionar os problemas criados anteriormente por eles mesmos.

Quer um exemplo? Os politicos que desviam verbas da educação, da saúde, da segurança... estão colaborando para a formação dos marginalizados, E depois ficam falando em diminuir a idade dos deliquenets, para superlotar ainda mais as cadeias e os presidios.

E alguns já falam em privatizar as cadeias e presidios; mas na realidade eles querem se apossar dos predios publicos a preço de casca de banana, e superfaturar na estadia dos marginais pés sde chinelo.

E os usurpadores, traidores e bandidos, que são maiores de idade, já estão dizendo; que aqueles marginais pés de chinelos, que estão presos, e embolados em pequenos cubiculos, custam mais de quatro mil reais mensalmente aos cofres publicos.

Como pode ser isso; se a maioria dos aposentados, dos pais e mães de familia, trabalham de sol a sol, para ganhar menos de dois mil reais? E COM ESTE VALOR TÃO IRRISÓRIO PRECISAM SE MANTER E SUSTENTAR SUAS FAMILIAS?

ACESSE A PAGINA DA JUSTIÇA ELEITORAL,

Conheça suas "COMPETENCIAS" e as atribuições de cada um dos seus órgãos: TSE, TREs, juntas eleitorais, ...

JUNTA TODOS ESTES COMPETENTES PAUS MANDADOS, IMCOMPETENTES E JOGA NO LIXO, MAS ACREDITO QUE ATÉ O CESTO DE LIXO SENTIRA REPUGNANCIA.

E CONHEÇA A CRETINISSE, A DEMAGOGIA, A HIPOCRESIA E A FILANTROPIA DA MAÇONARIA.

Projeto do governo autoriza BNDS a financiar obras no exterior e impõe trava a inadimplentes "DIGO, AOS BRASILEIROS QUE ESTÃO DESEMPREGADOS, PERDENDO SEUS DIREITOS; ENDIVIDADOS COM RESTRIÇÕES NO SERASA E NO SPC" SÃO PRECIONADOS, E OS BANQUEIROS E EMPRESARIOS MAÇONS MILIONARIOS E CALOTEIROS, TIVERAM SUAS DIVIDAS PERDOADAS.

https://www.infomoney.com.br/politica/projeto-do-governo-autoriza-bndes-a-financiar-obras-no-exterior-e-impoe-trava-a-inadimplentes/

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (MAÇOM do PT) Vice-presidente Geraldo Alckmin MAÇONS do (PSB) em cerimônia de posse do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante MAÇOM.

E OS AMÉBAS CEGAS E SEM CÉREBRO CONTINUAM SE DIGLADIANDO PARA DEFENDER OS ALGOZES DA NAÇÃO, QUE ESTÃO A SERVIÇO DO BODE.