LULA DESTRUINDO O PAÍS - DIÁRIO POLÍTICO
LULA DESTRUINDO O PAÍS
Votaram no Lula acreditando que ele SERIA O QUE NUNCA FOI e que FARIA O QUE NUNCA FEZ. O próprio passado de Lula o condena.
• Nenhuma surpresa. Os governos passados do PT foram desastrosos. E o que esperar de alguém condenando por unanimidade em todas as instâncias do país e foi solto por uma manobra processual de indicado ao STF. O que esperar de um cara que é nordestino e nunca fez nada pelo Nordeste, enquanto manda bilhões para países comunistas. NÓS AVISAMOS!
NÓS AVISAMOS!
DATAFOLHA: 75% não acreditam no Lula. 57% estão decepcionados com Lula.
• 40% a menos de investimento internacional, quase 800 mil empresas falindo, empresas saindo do Brasil, o pior desmatamento, inflação aumentando, criminalidade subindo, Municípios sem o repasse federal, aumento na conta de luz, mais impostos, a censura explícita. É o governo mais fracassado da história do Brasil.
INIMIGO SATÂNICO
“O comunismo é o inimigo satânico do cristianismo” – A. W. Tozer
• Não existe cristão comunista. São coisas antagônicas. Um cristão marxista é como um judeu nazista. Marx negava a Deus. Lenin, pai do comunismo dizia: “O ódio é a base do comunismo. Odiamos os cristãos e o cristianismo”. O comunismo ideologia de gênero, erotização infantil, liberação de drogas, aborto, etc. O comunismo nega a Deus, como pode um cristão endossar o comunismo?
O GOLPE DO AMOR?
“Se tudo der certo Bolsonaro vai ser preso logo” – diz Janja à militância do PT.
• O que precisa dar certo? Está entregando o plano sem querer? Precisa de mais provas do que as que já existem para levar Lula de volta para a cadeia? Para isso querem tanto o Dino no STF? Que declaração mais estranha... mas não tanto por nascer sob os porões da KGB petista.
DEMOCRACIA OU UMA DITADURA?
“Em uma democracia a justiça prende criminosos. Em uma ditadura a justiça prende opositores. O Brasil é uma democracia ou uma ditadura?”
• Na democracia relativa do amor, vale tudo. Para a direita: tirania, opressão, decisões monocráticas, censura (inclusive prévia), perseguições, cassações, eleições não auditáveis, inquéritos e processos ilegais, etc. Para a esquerda: PODE TUDO, e nada acontece. É a realidade disfarçada de "democracia do amor" contra o ódio da “extrema-direita”, como bem ensina a cartilha comunista.