PEC DO STF: O INÍCIO DO FIM DA DITADURA DO JUDICIÁRIO
Só para você ter uma noção do quanto é importante para o Lula e o PT para que essa PEC que limita dos poderes do STF não seja aprovada - E ASSIM A SUPREMA CORTE CONTINUE AGINDO COMO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DE DEFESA DO PT -, é o Lula ESTAR LIBERANDO E EXONERANDO OS SEUS MINISTROS QUE SÃO SENADORES, para voltem à posição de senadores e votem contra essa PEC.
Acredita nisso?
Esse governo criminoso precisa que o STF continue agindo monocraticamente em defesa deles, perseguindo os opositores políticos e fazendo vista grossa para as aberrações políticas da casta petista.
Deste modo, é mais do que necessária a provação dessa PEC para que se reduza os superpoderes do STF, claramente usados por motivações políticas, e comece a dar um fim nessa ditadura do judiciário, entranhada na Corte Suprema, e seja assim restabelecida a normalidade e a segurança jurídica no Brasil.
Ao menos uns 9 dos 11 ministros do STF já cometeram crime de responsabilidade. E insistem em querer calar as vozes contrárias às suas convicções políticas, quando deveriam apenas ater-se à técnica jurídica. Querem calar sob ameaça de prisão quaisquer opiniões políticas dissidentes ou que questionem suas posições autoritárias.
Lei nº 1.079, art. 39, que diz: “São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal: 3 - EXERCER ATIVIDADE POLÍTICO-PARTIDÁRIA”.
“NÓS VENCEMOS O BOLSONARISMO” – relembrando o que disse há algum tempo atrás o Ministro do STF, Luís Roberto Barroso, indicado ao cargo pelo PT.
ALGUNS ABUSOS E ILEGALIDADES COMETIDOS PELO STF: Abertura ilegal de inquéritos. Prisões sem configurar crime no Código Penal e sem julgamento no devido processo legal. Polícia não podendo combater o tráfico. Impedimento de mais transparência nas urnas eleitorais. Parlamentares não podendo falar. Jornalistas não podendo questionar. Conservadores de direita sendo presos e perseguidos por exporem suas opiniões, etc.
Para quem não sabe, esta foi a via usada na formação de muitos regimes ditatoriais existentes: nascidos mediante atrocidades jurídicas inquestionáveis via Suprema Corte.
Assim, o que está acontecendo diante dos nossos olhos é gravíssimo.
Portanto, fale hoje com o seu Senador.